Marcílio Dias empata com o FC Cascavel na segunda rodada da Série D

O Marcílio Dias empatou por 1 a 1 com o FC Cascavel na tarde deste domingo. O gol do Marinheiro foi marcado pelo estreante Julinho, no segundo tempo. Robinho, de pênalti, marcou para os visitantes.

Com o resultado em casa, a equipe rubro-anil somou o primeiro ponto na Série D do Campeonato Brasileiro em 2021.

Quem saiu na frente no Gigantão das Avenidas foi o FC Cascavel. Logo aos cinco minutos, penalidade máxima para os paranaenses. Robinho converteu a cobrança.

Precisando correr atrás do resultado, o Marcílio pressionou e criou chances ao longo dos 90 minutos. Mas foi aos 19 do segundo tempo, após bate e rebate na área, que Julinho conseguiu estufar as redes. Foi o primeiro gol dele, já no primeiro jogo com a camisa rubro-anil.

Apesar de seguir buscando virar o placar, a equipe ficou com o primeiro gol. Foi um bom jogo disputado em Itajaí.

O técnico Carlos Alberto “Teco” avaliou o resultado da segunda rodada. “Precisamos fazer os pontos dentro de casa, principalmente em uma competição tão difícil. Foi uma equipe que brigou o tempo todo e terminamos o jogo em cima da equipe adversária”, disse.

Teco também elogiou a atuação do goleiro Ricardo, do Cascavel, destacando que o número de chances criadas pelo Marcílio obrigou o defensor a trabalhar.

A escalação foi: Victor Hugo; Luiz Renan, Wallace, Luan, Fernando; Diego Silva (Kendy), Julinho, Nathan Ferreira (João Henrique), Wellington, Anderson Ligeiro (Franklin) e David Batista (Marcos Júnior).

O próximo compromisso na quarta divisão nacional é diante do Rio Branco-PR, no domingo, dia 20. O Marcílio enfrenta o adversário às 15h, no estádio Leão da Estradinha, em Paranaguá, no Paraná.

Volante Julinho marcou o gol do Marinheiro no jogo. Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

Posted in News.

Deixe uma resposta