Notícias

  • Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária

    Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária

    Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária 15/03/2024 CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS CNPJ: 83.825.109/0001-95 ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nos termos do seu Estatuto, e legislação pertinente, ficam convocados os Senhores Sócios Conselheiros, Natos e Eleitos, do CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS, para se reunirem em assembleia ordinária, no dia 15 de …Leia Mais »
  • Seja Sócio! Novos planos no ar! ⚓️🔴🔵

    Seja Sócio! Novos planos no ar! ⚓️🔴🔵

    O Sócio Marinheiro volta com tudo a partir desta semana, com novos valores, a partir de R$54,90 mensais, de acordo com o local escolhido no estádio. Acompanhe a reta final do Campeonato Catarinense sem pagar ingresso para entrar nos jogos. Além de ter entrada exclusiva, desconto de 10% em todos …Leia Mais »
  • Próximo jogo e venda de ingresso! 🫡🎟️⚓️🔴🔵

    Próximo jogo e venda de ingresso! 🫡🎟️⚓️🔴🔵

    Depois de empatar em 1 a 1 o primeiro jogo das quartas de finais do Campeonato Catarinense de 2024, por ter a melhor campanha na primeira fase, o Marcílio Dias agora trás a decisão do primeiro mata-mata da competição para dentro de seus domínios. No dia 17 (domingo) o Marinheiro …Leia Mais »
  • Vitória na estreia! 🤩⚽️⚓️🔴🔵

    Vitória na estreia! 🤩⚽️⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias Futevôlei estreou na tarde deste sábado (9) na Liga Catarinense da modalidade e venceu o Camboriú por 2 sets a 0 na primeira rodada da competição. A primeira rodada da competição foi disputada na Arena DJ13, no bairro Praia Brava, em Itajaí. No primeiro set o Marinheiro …Leia Mais »
  • Fim de jogo! ⚓️🔴🔵

    Fim de jogo! ⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias visitou o Brusque nesta sexta-feira (8) e empatou em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Catarinense de 2024. A partida foi disputada no Estádio Eduardo Zeferino Tiago, popularmente conhecido como Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. O gol do Marinheiro …Leia Mais »
  • Marcílio Dias fecha parceria com equipe de Futevôlei para a disputa da Liga Catarinense ⚽️⚓️🔴🔵

    Marcílio Dias fecha parceria com equipe de Futevôlei para a disputa da Liga Catarinense ⚽️⚓️🔴🔵

    Com o objetivo de promover e valorizar a prática esportiva na região e estado, o Marcílio Dias tem uma nova parceria formada para o ano de 2024. Agora o Clube também será representado na Liga Catarinense de Futevôlei da temporada. A Liga Catarinense de Futevôlei será disputada entre 12 equipes, …Leia Mais »
  • Atacante Firmino deixa o Marcílio Dias ⚓️🔴🔵

    Atacante Firmino deixa o Marcílio Dias ⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias comunica que o atacante Alessandro Soares Firmino não faz mais parte do elenco para a temporada de 2024. O atleta de 27 anos chegou no Marinheiro no dia 12 de dezembro do ano passado. Devido a uma lesão de estiramento no joelho esquerdo, logo na primeira semana …Leia Mais »
  • 105 anos de Marcílio Dias

    105 anos de Marcílio Dias

    O Clube Náutico Marcílio Dias completa 105 anos no dia 17 de março e o Clube preparou um evento para marcar a data. Será no sábado, dia 16, das 11h às 19h, no estádio Dr. Hercílio Luz, com diversas atrações. O evento serve de esquenta para o segundo jogo das …Leia Mais »
  • Próximo jogo! 🫡⚓️🔴🔵

    Próximo jogo! 🫡⚓️🔴🔵

    No primeiro jogo do mata-mata do Campeonato Catarinense de 2024, o Marcílio Dias enfrenta o Brusque na próxima sexta-feira (8) pela primeira partida das quartas de finais da competição. O jogo de ida será disputado às 20h, no Estádio Eduardo Zeferino Tiago, popularmente conhecido como Estádio das Nações, em Balneário …Leia Mais »
  • Fim de jogo! ⚓️🔴🔵

    Fim de jogo! ⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias visitou o Brusque na tarde deste sábado (2) e foi superado pelo placar de 4 a 1. A partida válida pela a 11ª rodada do Campeonato Catarinense, a última da fase classificatória, foi disputada no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. O gol do Marinheiro foi marcado …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para Brusque e Marcílio Dias! 🎫🎟️

    Ingressos à venda para Brusque e Marcílio Dias! 🎫🎟️

    Já estão à venda os ingressos para a partida entre Brusque e Marcílio Dias no próximo sábado (2) pelo Campeonato Catarinense. As equipes se enfrentam às 16h30, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, em partida válida 11ª rodada da competição, a última da fase classificatória. Os ingressos para a …Leia Mais »
  • Fim de jogo no Gigantão! ⚓️🔴🔵

    Fim de jogo no Gigantão! ⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias recebeu o Vasco da Gama na noite desta terça-feira (27) e foi derrotado pelo placar de 3 a 1 em partida única válida pela primeira fase da Copa do Brasil de 2024. O jogo foi disputado no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. …Leia Mais »
  • Patrocinadores novos na camisa de jogo! 👕⚓️🔴🔵

    Patrocinadores novos na camisa de jogo! 👕⚓️🔴🔵

    A camisa de jogo do Marcílio Dias para a partida diante Vasco da Gama na noite desta terça-feira (27) pela primeira fase da Copa do Brasil será ainda mais especial. Isso porque a mesma terá em sua estampa a marca de mais cinco parcerios que entrarão em campo junto com …Leia Mais »
  • Na busca por fazer história! 🫡⚓️🔴🔵

    Na busca por fazer história! 🫡⚓️🔴🔵

    Com o objetivo de fazer história novamente no cenário nacional, o Marcílio Dias agora faz uma pausa no Campeonato Catarinense e foca suas atenções para a Copa do Brasil de 2024. Nesta terça-feira (27) o Marinheiro recebe o Vasco da Gama em jogo válido pela primeira fase da competição. As …Leia Mais »
  • Fim de jogo e seguimos invictos no Gigantão! 🫡⚓️🔴🔵

    Fim de jogo e seguimos invictos no Gigantão! 🫡⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias recebeu o Nação na noite deste sábado (24) e empatou em 1 a 1 em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Catarinense. A partida foi disputada no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O gol do Marinheiro foi marcado pelo atacante Gustavo …Leia Mais »
  • Marcílio Dias renova convênio com a Univali ⚓️🔴🔵

    Marcílio Dias renova convênio com a Univali ⚓️🔴🔵

    Com o intuito de integrar os recursos acadêmicos ao Clube, o Marcílio Dias renovou o convênio de parceria com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) por mais uma ano. A assinatura do contrato de parceria foi realizada na última quinta-feira (22). Estiveram presentes na ocasião representando o Marinheiro, o …Leia Mais »
  • Credenciamento de Imprensa – Marcílio Dias X Vasco da Gama (27/02 – 21h30)

    Credenciamento de Imprensa – Marcílio Dias X Vasco da Gama (27/02 – 21h30)

    Os membros da imprensa que desejam fazer a cobertura da partida da Copa do Brasil, na próxima terça-feira, dia 27/02 às 21h30, diante do Vasco da Gama, precisam realizar o credenciamento com o Clube pelo email: imprensa.marciliodias@gmail.com até segunda-feira (26/02), enviando no título do email: COPA DO BRASIL. É necessário …Leia Mais »
  • 60 anos do título estadual!

    60 anos do título estadual!

    Na tarde de 23 de fevereiro de 1964, o Marcílio Dias derrotou o Carlos Renaux por 4 a 1, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, e conquistou o título do Torneio Luiza Mello, competição organizada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) e que em 1983 foi reconhecida e homologada como …Leia Mais »
  • Credenciamento de Imprensa – Marcílio Dias X Nação (24/02 – 19h30)

    Credenciamento de Imprensa – Marcílio Dias X Nação (24/02 – 19h30)

    Os membros da imprensa que desejam fazer a cobertura da partida do próximo Sábado, dia 24/02 às 19h30, diante do Nação, precisam realizar o credenciamento com o Clube pelo e-mail: imprensa.marciliodias@gmail.com até hoje (23/02), enviando no título do e-mail a palavra NAÇÃO. É necessário enviar os nomes e RGs dos …Leia Mais »
  • Próximo jogo e venda de ingressos! 🫡🎟️⚓️🔴🔵

    Próximo jogo e venda de ingressos! 🫡🎟️⚓️🔴🔵

    Depois de vencer mais uma partida no Gigantão, o Marcílio Dias volta a jogar em casa diante da sua torcida no Campeonato Catarinense. No próximo sábado (24) o Marinheiro recebe o Nação, às 19h30, em jogo válido pela décima rodada da competição. As equipes se enfrentam no Estádio Dr. Hercílio …Leia Mais »
  • Não é TBT, o Cilião venceu mais uma! 🤩⚓️🔴🔵

    Não é TBT, o Cilião venceu mais uma! 🤩⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias venceu o Figueirense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (21) em jogo atrasado válido pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. A partida foi disputada no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Os gols do Marinheiro foram marcados por Rafinha Rech e …Leia Mais »
  • Venda de ingressos para Marcílio Dias X Vasco da Gama ️⚓️🔴🔵

    Venda de ingressos para Marcílio Dias X Vasco da Gama ️⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias informa que os ingressos para o jogo da Copa do Brasil, entre Marcílio Dias e Vasco da Gama, no dia 27, às 21h30, nos setores Coberta e Descoberta continuam à venda somente na loja oficial Convés do Marinheiro de Itajaí (Av. Sete de Setembro). A carga de …Leia Mais »
  • Nota oficial! ⚓️🔴🔵

    Nota oficial! ⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias comunica que os ingressos do setor visitante para o confronto da Copa do Brasil, diante do Vasco da Gama, estão com sua venda suspensa. O Clube aguarda a liberação do setor Curva pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para a torcida visitante, bem como a liberação …Leia Mais »
  • Atenção! Alteração nos dias da escolinha do Marcílio Dias! ⚽️⚓️🔴🔵

    Atenção! Alteração nos dias da escolinha do Marcílio Dias! ⚽️⚓️🔴🔵

    Foram alterados os dias que serão realizadas as aulas da escolinha do Marcílio Dias na temporada 2024. Inicialmente as aulas seriam realizadas nas segundas e quartas-feiras. Porém, com a nova alteração, as mesmas acontecerão nas terças e quintas-feiras. As escolinhas do Marinheiro serão divididas em duas categorias, ambas unissex, sendo …Leia Mais »
  • Próximo jogo! 🫡⚓️🔴🔵

    Próximo jogo! 🫡⚓️🔴🔵

    Depois de vencer fora de casa, o Marcílio Dias agora voltar a jogar no Gigantão das Avenidas diante da sua torcida. Na próxima quarta-feira (21), o Marinheiro recebe o Figueirense em jogo atrasado válido pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. As equipes se enfrentam às 21h30, no Estádio Dr. Hercílio …Leia Mais »
  • Fim de jogo e +3 pra conta! 🤩⚓️🔴🔵

    Fim de jogo e +3 pra conta! 🤩⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias venceu o Concórdia por 1 a 0 na noite deste sábado (17) em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Catarinense. A partida foi disputada no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. O gol da vitória do Marinheiro foi marcado por Zé Eduardo, que saiu do …Leia Mais »
  • Credenciamento de Imprensa – Marcílio Dias X Figueirense (21/02 – 21h30)

    Credenciamento de Imprensa – Marcílio Dias X Figueirense (21/02 – 21h30)

    Os membros da imprensa que desejam fazer a cobertura da partida da próxima quarta-feira, dia 21/02 às 21h30, diante do Figueirense, precisam realizar o credenciamento com o Clube pelo email: imprensa.marciliodias@gmail.com até a próxima terça-feira (20/02). É necessário enviar os nomes e RGs dos membros da equipe, solicitação de reserva …Leia Mais »
  • Base de volta aos trabalhos! ⚽⚓️🔴🔵

    Base de volta aos trabalhos! ⚽⚓️🔴🔵

    As categorias de base do Marcílio Dias iniciaram suas atividades em 2024 nesta quinta-feira, com treinos físicos no estádio Dr. Hercílio Luz, sob o comando do treinador Cléber Schwenck e sua comissão técnica. Em 2024 o Marinheiro irá disputar o Campeonato Catarinense com uma equipe sub-20. A competição está marcada …Leia Mais »
  • É hoje! Início da venda de ingressos! 🎫 🎟️

    É hoje! Início da venda de ingressos! 🎫 🎟️

    Inicia hoje (quinta-feira), a partir das 9h, a venda de ingressos para o jogo da Copa do Brasil, entre Marcílio Dias e Vasco da Gama, dia 27 de fevereiro, às 21h30. Até o próximo sábado (17) somente os sócios podem comprar o ingresso, diretamente na loja Convés do Marinheiro. Os …Leia Mais »
  • Amanhã começa a venda!

    Amanhã começa a venda!

    Nesta quinta-feira começa a venda de ingressos para o jogo da Copa do Brasil, entre Marcílio Dias e Vasco da Gama, dia 27 de fevereiro, às 21h30. Até sábado somente os sócios podem comprar o ingresso, diretamente na loja Convés do Marinheiro. Os sócios não pagam ingresso pra assistir ao …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para o jogo contra o Figueirense! 🎫🎟️

    Ingressos à venda para o jogo contra o Figueirense! 🎫🎟️

    Já estão à venda os ingressos para o quarto jogo do Marcílio Dias no Gigantão das Avenidas na disputa do Campeonato Catarinense de 2024. O Marinheiro recebe o Figueirense, na próxima quarta-feira (21), às 21h30, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, em partida válida pela oitava rodada da competição. …Leia Mais »
  • Último dia para se tornar Sócio Marinheiro ou regularizar seu plano em pendência ⚓️🔴🔵

    Último dia para se tornar Sócio Marinheiro ou regularizar seu plano em pendência ⚓️🔴🔵

    Ainda não é Sócio Marinheiro ou tem interesse em regularizar o seu plano? Então corra porque o tempo está acabando. A adesão dos novos planos do Sócio Marinheiro vai até à 00h (meia-noite) desta quarta-feira (14). Os torcedores que ainda não fazem parte do quadro associativo ou aqueles que possuem …Leia Mais »
  • Valores dos ingressos para a Copa do Brasil⚓️🔴🔵

    Valores dos ingressos para a Copa do Brasil⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias enfrenta o Vasco da Gama pela primeira fase da Copa do Brasil 2024 no dia 27 de fevereiro, às 21h30, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos na próxima quinta-feira, 15/02, prioritário para acompanhantes dos sócios, que não …Leia Mais »
  • Programação de venda de ingressos ⚓️🔴🔵

    Programação de venda de ingressos ⚓️🔴🔵

    Os ingressos para o jogo da Copa do Brasil, entre Marcílio Dias e Vasco da Gama, no dia 27, às 21h30, terão suas vendas a partir de quinta-feira, de forma escalonada. Os primeiros a poder comprar serão os atuais sócios adimplentes, que terão a oportunidade de levar um acompanhante pagando …Leia Mais »
  • Atenção! Últimos dias para se tornar Sócio Marinheiro ou regularizar planos em pendências ⚓️🔴🔵

    Atenção! Últimos dias para se tornar Sócio Marinheiro ou regularizar planos em pendências ⚓️🔴🔵

    Foi prorrogado até à 00h (meia noite) desta quarta-feira (14) o prazo de adesão dos novos planos do Sócio Marinheiro. Os torcedores que ainda não fazem parte do quadro associativo ou aqueles que possuem pendências em seus planos e pretendem regularizá-los, devem ficar atentos as próximas informações. Quer garantir o …Leia Mais »
  • Airton é o novo reforço do Marcílio Dias! ⚓️🔴🔵

    Airton é o novo reforço do Marcílio Dias! ⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias tem mais um reforço confirmado para o restante da temporada 2024. Trata-se do experiente lateral-esquerdo Airton Santos de Oliveira, de 35 anos. O atleta acertou vínculo contratual com o Marinheiro até o fim do Campeonato Catarinense deste ano, no dia 15 de abril. O defensor já está …Leia Mais »
  • Inscrições abertas para a escolinha do Marcílio Dias! ⚽️⚓️🔴🔵

    Inscrições abertas para a escolinha do Marcílio Dias! ⚽️⚓️🔴🔵

    Já estão abertas as inscrições para as escolinhas do Marcílio Dias na temporada 2024. Com a iniciativa, o intuito do Clube, além de revelar novos talentos, é também oportunizar crianças da cidade e região. As escolinhas do Marinheiro serão divididas em duas categorias, ambas unissex, sendo de 6 a 9 …Leia Mais »
  • Próximos jogos! 🫡⚓️🔴🔵

    Próximos jogos! 🫡⚓️🔴🔵

    Na busca por mais uma vitória no Campeonato Catarinense, novamente fora de casa, o Marcílio Dias visita o Concórdia no próximo sábado (17). A partida válida pela nona rodada da competição será disputada às 19h, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. Vale lembrar que a partida válida pela …Leia Mais »
  • Fim de jogo! ⚓️🔴🔵

    Fim de jogo! ⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias visitou a equipe do Hercílio Luz na tarde deste domingo (11) pela sétima rodada do Campeonato Catarinense e foi superado por 2 a 0. A partida foi disputada no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. Agora o Marinheiro retorna à Itajaí e se prepara para visitar a …Leia Mais »
  • Data confirmada para Marcílio Dias x Vasco pela Copa do Brasil!⚓🔴🔵

    Data confirmada para Marcílio Dias x Vasco pela Copa do Brasil!⚓🔴🔵

    Está confirmada a data oficial para jogo do Marcílio Dias na Copa do Brasil de 2024. O Marinheiro vai receber o Vasco da Gama pela primeira fase da competição no dia 27 deste mês (terça-feira), às 21h30, no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Vale lembrar …Leia Mais »
  • Sócio Marinheiro: Novos planos disponíveis! ⚓️🔴🔵

    Sócio Marinheiro: Novos planos disponíveis! ⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias comunica que já estão disponíveis os novos planos de sócios para aqueles que ainda não fazem parte do quadro associativo do Clube e também para sócios inadimplentes que possuem interesse em regularizar seus planos. Os novos planos disponíveis para os torcedores que ainda não fazem parte do …Leia Mais »
  • Fim de jogo e mais um daqueles… Com vitória! 🤩⚓️🔴🔵

    Fim de jogo e mais um daqueles… Com vitória! 🤩⚓️🔴🔵

    O Marcílio venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (7). A partida válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense foi disputada no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Os dois gols do Marinheiro foram marcados pelo centroavante Wendel Alex, ambos de cabeça …Leia Mais »
  • Marcílio Dias renova parceria com a equipe feminina do Marcílio Divas  ⚓️🔴🔵⚽️

    Marcílio Dias renova parceria com a equipe feminina do Marcílio Divas ⚓️🔴🔵⚽️

    Com o intuito de fortalecer o futebol feminino da região, o Marcílio Dias renovou a parceria com a equipe de futebol e futsal feminino do Marcílio Divas para a disputa das competições da temporada 2024. O Marinheiro e a equipe feminina possuem parceria desde 2019 acumulando conquistas e campanhas importantes. …Leia Mais »
  • Marcílio Dias fecha parceira com equipe de Futebol 7 ⚽️⚓️🔴🔵

    Marcílio Dias fecha parceira com equipe de Futebol 7 ⚽️⚓️🔴🔵

    Pensando em ampliar seus horizontes no esporte, o Marcílio Dias agora é o mais novo parceiro da equipe de Futebol 7 Eskavurzka Futebol Arte para as disputas das competições da modalidade. Fundado 30 de setembro de 2007, o Eskavurzka é uma equipe natural de Florianópolis, a capital do estado de …Leia Mais »
  • Inscrições abertas para a escolinha do Marcílio Dias! ⚽️⚓️🔴🔵

    Inscrições abertas para a escolinha do Marcílio Dias! ⚽️⚓️🔴🔵

    Já estão abertas as inscrições para as escolinhas do Marcílio Dias na temporada 2024. Com a iniciativa, o intuito do Clube, além de revelar novos talentos, é também oportunizar crianças da cidade e região. As escolinhas do Marinheiro serão divididas em duas categorias, sendo de 6 a 9 anos e …Leia Mais »
  • Marcílio Dias X Chapecoense (07/02 – 19h30) Credenciamento de Imprensa

    Marcílio Dias X Chapecoense (07/02 – 19h30) Credenciamento de Imprensa

    Os membros da imprensa que desejam fazer a cobertura da partida da próxima quarta-feira, dia 07/02 às 19h30, diante da Chapecoense, precisam realizar o credenciamento com o Clube pelo email: imprensa.marciliodias@gmail.com até a terça-feira (06/02). É necessário enviar os nomes e RGs dos membros da equipe, solicitação de reserva de …Leia Mais »
  • Retrospecto oficial – Marcílio Dias X Vasco da Gama

    Retrospecto oficial – Marcílio Dias X Vasco da Gama

    Adversários na primeira fase da Copa do Brasil 2024, Marcílio Dias e Vasco da Gama já se enfrentaram com seus elencos profissionais por quatro oportunidades. O Clube carioca levou a melhor em dois confrontos e mais dois empates foram registrados. Todos os jogos aconteceram em Itajaí, assim como será na …Leia Mais »
  • Empate na capital! ⚓️🔴🔵

    Empate na capital! ⚓️🔴🔵

    Mesmo predominante em toda etapa final, o Marcílio Dias sofreu um gol nos acréscimos e ficou no empate em 2 a 2 com o Avaí na tarde deste sábado (3). O jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Catarinense foi disputado no Estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para o jogo contra a Chapecoense! 🎫🎟️

    Ingressos à venda para o jogo contra a Chapecoense! 🎫🎟️

    Já estão à venda os ingressos para o terceiro jogo do Marcílio Dias no Gigantão das Avenidas na disputa do Campeonato Catarinense de 2024. O Marinheiro recebe a Chapecoense, na próxima quarta-feira (7), às 19h30, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, em partida válida pela sexta rodada da competição. …Leia Mais »
  • Filipe Gonçalves é o novo reforço do Marcílio Dias ⚓️🔴🔵

    Filipe Gonçalves é o novo reforço do Marcílio Dias ⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias tem mais um reforço confirmado para a temporada 2024. Trata-se do goleiro Filipe Gonçalves dos Santos, de 25 anos. O atleta já está integrado ao restante do elenco do Marinheiro. Natural do Rio de Janeiro (RJ), o mais novo arqueiro do Marinheiro tem 1,93m de altura, é …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para Avaí e Marcílio Dias! 🎫🎟️

    Ingressos à venda para Avaí e Marcílio Dias! 🎫🎟️

    Já estão à venda os ingressos para a partida entre Avaí e Marcílio Dias no próximo sábado (3) pelo Campeonato Catarinense. As equipes se enfrentam às 16h30, na Ressacada, em jogo válido pela quinta rodada da competição. Os ingressos para a torcida marcilista estão à venda pelo valor de R$40 …Leia Mais »
  • Fim de jogo e… Que jogo! 🤩⚓️🔴🔵

    Fim de jogo e… Que jogo! 🤩⚓️🔴🔵

    Com gol de cabeça de Juninho Tardelli no primeiro tempo, o Marcílio Dias venceu o Criciúma por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (31). A partida válida pela quarta rodada da competição foi disputada no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Com a triunfo, o …Leia Mais »
  • Comunicado: Credenciamento de Imprensa

    Comunicado: Credenciamento de Imprensa

    Comunicamos que estão esgotadas as reservas de cabines de imprensa para transmissão do jogo entre Marcílio Dias e Criciúma, nesta próxima quarta-feira, às 20h, no estádio Dr. Hercílio Luz. O credenciamento com o Clube segue até está terça -feira para jornalistas que desejam fazer a cobertura, através do email imprensa.marciliodias@gmail.com. …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para o jogo contra o Barra 🎫🎟️

    Ingressos à venda para o jogo contra o Barra 🎫🎟️

    Já estão à venda os ingressos para a terceira rodada do Campeonato Catarinense. O Marcílio Dias enfrenta o Barra neste domingo (28), às 19h30, no Estádio Eduardo Zeferino Tiago, popularmente conhecido como Estádio das Nações. Para a torcida marcilista foram disponibilizadas o total de 500 ingressos no valor de R$30 …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para o jogo diante do Criciúma! 🎫🎟️

    Ingressos à venda para o jogo diante do Criciúma! 🎫🎟️

    Já estão à venda a partir desta sexta-feira (26) os ingressos para o segundo jogo do Marcílio Dias no Gigantão das Avenidas na disputa do Campeonato Catarinense de 2024. O Marinheiro recebe o Criciúma, na próxima quarta-feira (31), às 20h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, em partida válida …Leia Mais »
  • Próximo jogo! 🫡⚓️🔴🔵

    Próximo jogo! 🫡⚓️🔴🔵

    Após vencer o segundo jogo seguido no Campeonato Catarinense e, dessa vez no Gigantão, agora o Marcílio Dias volta a jogar fora de casa. No próximo domingo (28) o Marinheiro enfrenta o Barra em jogo válido pela terceira rodada rodada da competição. A partida será disputada às 19h30, no Estádio …Leia Mais »
  • Fim de jogo e mais uma vitória pra conta! 🤩⚓️🔴🔵

    Fim de jogo e mais uma vitória pra conta! 🤩⚓️🔴🔵

    Estreando em casa diante da sua torcida no Catarinense, o Marcílio Dias venceu o Internacional de Lages pelo placar de 2 a 1 na noite desta quarta-feira (24). O jogo válido pela 2ª rodada da competição foi disputado no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Os …Leia Mais »
  • Ingressos no 2º lote. Corra e garante o seu! 🎫🎟️

    Ingressos no 2º lote. Corra e garante o seu! 🎫🎟️

    Os ingressos para a estreia do nosso Marinheiro no Gigantão já estão no seu segundo lote. O Marcílio Dias enfrenta o Internacional de Lages hoje em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. A partida será disputada às 21h30 no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão da Avenidas, em …Leia Mais »
  • Estreia em casa! 🫡⚓️🔴🔵

    Estreia em casa! 🫡⚓️🔴🔵

    Depois de vencer fora de casa na estreia do Catarinense, agora chegou a vez de estrearmos no Gigantão diante do nosso torcedor. Na próxima quarta-feira (24) o Marcílio Dias enfrenta o Internacional de Lages em jogo válido pela segunda rodada da competição. A partida será disputada às 21h30, no Estádio …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence de virada o Joinville na estreia do Estadual ⚓️🔴🔵

    Marcílio Dias vence de virada o Joinville na estreia do Estadual ⚓️🔴🔵

    Na estreia do Campeonato Catarinense o Marcílio Dias venceu, de virada, o Joinville por 3 a 2 na noite deste sábado (20). A partida foi disputada na Arena Joinville. Os gols do Marinheiro foram marcados pelo zagueiro Silvio e os meias Juninho Tardelli e Rafinha Rech, todos no segundo tempo. …Leia Mais »
  • Novo Parceiro de Vantagens: Posto Parada dos Amigos ⚓️🔴🔵

    Novo Parceiro de Vantagens: Posto Parada dos Amigos ⚓️🔴🔵

    O Posto Parada dos Amigos de Itajaí é o mais novo parceiro do Sócio Marinheiro. Referência na região, o local não é apenas um posto. No Parada dos Amigos, além do melhor combustível e atendimento, você também encontra uma loja de conveniência completa. O Posto Parada dos Amigos de Itajaí …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para a estreia no Gigantão! 🎫🎟️

    Ingressos à venda para a estreia no Gigantão! 🎫🎟️

    Já estão à venda a partir desta sexta-feira (19) os ingressos para a estreia do Marcílio Dias no Gigantão das Avenidas para a disputa do Campeonato Catarinense de 2024. Na primeira partida em Itajaí o Marinheiro recebe o Internacional de Lages, às 21h30, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em jogo …Leia Mais »
  • Marcílio Dias é superado pelo Criciúma na Recopa Catarinense

    Marcílio Dias é superado pelo Criciúma na Recopa Catarinense

    O Marcílio Dias enfrentou a equipe do Criciúma na noite desta terça-feira (16) em jogo válido pela decisão da Recopa Catarinense e foi superado pelo placar de 2 a 0. A partida foi disputada no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Agora o Marinheiro retorna à Itajaí para finalizar a preparação …Leia Mais »
  • Pronto para a decisão! 🫡⚓️🔴🔵

    Pronto para a decisão! 🫡⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias realizou o último treinamento na manhã desta segunda-feira (15) no Gigantão das Avenidas e está pronto para iniciar a temporada 2024. Nesta terça (16) o Marinheiro dá o pontapé inicial nas competições do ano já com a decisão da Recopa Catarinense. O jogo que vale o título …Leia Mais »
  • Sorteio de ingressos para a Recopa ⚓️🔴🔵

    Sorteio de ingressos para a Recopa ⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias realizou na tarde desta sexta-feira (12), através do seu perfil oficial do Instagram @marciliodiasoficial, o sorteio ao vivo de 50 ingressos para os sócios adimplentes para o jogo da Recopa Catarinense. O Marinheiro enfrenta o Criciúma na próxima terça-feira, às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, no Sul …Leia Mais »
  • Recopa Catarinense na SporTV e com novo horário

    Recopa Catarinense na SporTV e com novo horário

    A Federação Catarinense de Futebol confirmou nesta sexta-feira a transmissão da partida entre Criciúma e Marcílio Dias, pela Recopa Catarinense. O jogo será transmitido para todo o Brasil pela SporTV e Premiere. A decisão, valendo a taça da Recopa, acontece na próxima terça-feira, dia 16, agora em novo horário: 21h30. …Leia Mais »
  • Sorteio de ingressos aos sócios ⚓️🔴🔵

    Sorteio de ingressos aos sócios ⚓️🔴🔵

    Como parte inicial da campanha Marcílio de Todos, o Clube irá sortear 50 ingressos aos sócios adimplentes para a partida da Recopa Catarinense, diante do Criciúma, fora de casa, na próxima terça-feira, dia 16/01, às 20h. Para concorrer basta estar com o plano associativo adimplente até esta sexta feira, às …Leia Mais »
  • Marcílio de Todos!

    Marcílio de Todos!

    O Marcílio Dias é o Clube da região da Foz do Itajaí. É um espaço democrático e acolhedor, para todas as idades, gêneros e classes sociais. Famílias inteiras se divertem no Gigantão das Avenidas em dias de jogos e eventos. Está é a hora de multiplicar este sentimento. A campanha …Leia Mais »
  • Marcílio Dias empata com o Nação em seu último jogo treino

    Marcílio Dias empata com o Nação em seu último jogo treino

    O Marcílio Dias recebeu o Nação na noite desta quarta-feira (10) e ficou no empate sem gols em seu último jogo treino da pré-temporada 2024. A partida entre as equipes foi disputada no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O jogo treino foi dividido em dois …Leia Mais »
  • Rafael Rech é o novo reforço do Marcílio Dias ⚓️🔴🔵

    Rafael Rech é o novo reforço do Marcílio Dias ⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias tem mais um reforço confirmado para a temporada 2024. Trata-se do meia-atacante Rafael Pasquali Rech, mais conhecido como Rafael Rech, de 21 anos. O atleta já está integrado ao elenco do Marinheiro e participando dos treinamentos. Nascido na Austrália, o meia atacante de 1,77m de altura, tem …Leia Mais »
  • Marcílio Dias acerta a contratação do zagueiro Allan Passos ⚓️🔴🔵

    Marcílio Dias acerta a contratação do zagueiro Allan Passos ⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias tem mais um reforço confirmado para a temporada 2024. O zagueiro Allan Passos dos Santos, mais conhecido como Allan Passos, de 19 anos, chega para reforçar o sistema defensivo do Marinheiro. O atleta acertou o seu vínculo contratual com o Rubro-Anil até o dia 30 de novembro …Leia Mais »
  • Téssio Cajá é o novo reforço do Marcílio Dias ⚓️🔴🔵

    Téssio Cajá é o novo reforço do Marcílio Dias ⚓️🔴🔵

    Com a preparação intensa para a temporada 2024, o Marcílio Dias tem mais um reforço confirmado para o seu elenco. O meia-atacante Téssio Lucas Ferreira Cajá, mais conhecido como Téssio Cajá, de 30 anos, já está no Gigantão fazendo parte da pré-temporada do Marinheiro. O contrato do atleta com o …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence o Nação no terceiro jogo treino

    Marcílio Dias vence o Nação no terceiro jogo treino

    O Marcílio Dias enfrentou o Nação na manhã deste sábado (6) em seu terceiro jogo treino da pré-temporada 2024 e saiu vencedor pelo placar de 3 a 2. A partida foi disputada no CT Irineu, em Joinville. O jogo treino foi dividido em dois tempos. O treinador Waguinho Dias separou …Leia Mais »
  • Marcílio Dias enfrenta o Nação no terceiro jogo treino

    Marcílio Dias enfrenta o Nação no terceiro jogo treino

    Depois da parada para o ano novo, o elenco do Marcílio Dias se reapresentou na última quarta-feira (3) e já está em reta final de preparação para o seu terceiro jogo treino da pré-temporada 2024. Neste sábado (6), o Marinheiro enfrenta o Nação que, assim como o Barra, é um …Leia Mais »
  • Reformas nas arquibancadas do Gigantão

    Reformas nas arquibancadas do Gigantão

    A arquibancada descoberta do Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí, está recebendo reformas pontuais em sua estrutura. Pela área interna a arquibancada está recebendo uma revitalização em sua parte de ferragens e também estrutura de concreto. Já na parte de fora, a arquibancada receberá acabamentos específicos …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence o Barra em seu segundo jogo treino ⚓️🔴🔵

    Marcílio Dias vence o Barra em seu segundo jogo treino ⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias venceu o Barra pelo placar de 2 a 1 na manhã deste sábado (30) em seu segundo jogo treino visando a preparação para a temporada 2024. A partida entre as equipes foi disputada no CT do adversário, em Camboriú. O jogo treino foi dividido em quatro tempos …Leia Mais »
  • Elenco do Marcílio se reapresenta ⚓️🔴🔵

    Elenco do Marcílio se reapresenta ⚓️🔴🔵

    O elenco do Marcílio Dias se reapresentou na tarde desta quarta-feira (27), no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Os trabalhos visam a preparação para as competições da temporada de 2024. Neste primeiro momento o elenco Rubro-Anil realizou um trabalho de coordenação e agilidade, agregado a um trabalho de resistência. …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence o primeiro jogo treino

    Marcílio Dias vence o primeiro jogo treino

    O Marcílio Dias enfrentou na tarde desta quinta-feira (21) em seu primeiro jogo treino a equipe do Sub-20 do Figueirense e saiu vencedor pelo placar de 5 a 2. A partida entre as equipes foi disputada no CT Cambirela, em Palhoça. A partida foi dividida em quatro tempos de 25 …Leia Mais »
  • Davi Schwenck integrado ao elenco profissional ⚓️🔴🔵

    Davi Schwenck integrado ao elenco profissional ⚓️🔴🔵

    Após ser campeão da Copa Santa Catarina 2023 da categoria Sub-17 com o Marcílio Dias, o atacante Davi Schwenck, de apenas 17 anos, fará toda a pré-temporada com o elenco profissional do Marinheiro. Atacante da equipe Sub-17 do Rubro-Anil na Copa SC da categoria, além de ser campeão, Davi também …Leia Mais »
  • Nova loja em Navegantes

    Nova loja em Navegantes

    A partir desta quinta-feira (21), o Convés do Marinheiro do Clube Náutico Marcílio Dias terá mais um ponto de vendas na região. Além da primeira loja localizada em Itajaí e também do ponto de vendas no Quiosque do Itajaí Shopping, agora quem também terá a venda de artigos do Marinheiro …Leia Mais »
  • Horários de fim de ano! ⚓️🔴🔵

    Horários de fim de ano! ⚓️🔴🔵

    O Natal e Ano Novo estão se aproximando e, pensando nisso, os pontos de venda de artigos do Marcílio Dias – Convés do Marinheiro e Quiosque do Itajaí Shopping – terão horário especiais neste fim de ano. Se você está pensando em presentear algum familiar ou amigo (a) nestas datas …Leia Mais »
  • Marcílio Dias realiza três jogos treinos nas próximas semanas

    Com a preparação intensa para as competições do ano de 2024, o Marcílio Dias já tem eu seu calendário de pré-temporada três jogos treinos confirmados. O primeiro teste do Marinheiro com o novo elenco será nesta quinta-feira (21), diante da equipe Sub-20 do Figueirense. O jogo treino será realizado no …Leia Mais »
  • Campanha Sócio de Natal

    Campanha Sócio de Natal

    Tem presente melhor do que uma anuidade do Sócio Marinheiro? Pois agora ficou ainda melhor. Até o dia 24 de dezembro você pode presentear alguém ou se associar com super descontos de Natal! Escolhendo qualquer plano, Bronze, Prata ou Ouro, para pagamento à vista da anuidade o desconto é de …Leia Mais »
  • Reformas no gramado! ⚓️🔴🔵

    Reformas no gramado! ⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias realizou na manhã da última sexta-feira (15) o início das melhorias do gramado do Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Neste primeiro trabalho foi feita a perfuração em toda extensão do campo e a retirada da grama ruim de todo espaço. As melhorias …Leia Mais »
  • Novo Parceiro de Vantagens: Lypedepyl Itajaí

    Novo Parceiro de Vantagens: Lypedepyl Itajaí

    A Lypedepyl de Itajaí é a mais nova parceira do Sócio Marinheiro. Referência na região, a empresa atua no ramo de depilação a laser com uma tecnologia avançada e moderna, tanto para mulheres quanto para homens.  A Lypedepyl de Itajaí passa a oferecer aos sócios adimplentes desconto de 30% em …Leia Mais »
  • Camisas 2024 disponíveis para pré-venda

    Camisas 2024 disponíveis para pré-venda

    O Marcílio Dias lançou oficialmente nesta terça-feira (12/12) a nova linha de uniformes 2024 para a pré-venda. São seis novos modelos, sendo três de goleiro e três de linha. O lançamento oficial será no próximo sábado, a partir das 17h, no Mercado Público de Itajaí. Os torcedores podem garantir suas …Leia Mais »
  • Alessandro Firmino é o novo reforço do Marcílio Dias ⚓️🔴🔵

    Alessandro Firmino é o novo reforço do Marcílio Dias ⚓️🔴🔵

    O Marcílio Dias tem mais um reforço confirmado para a temporada de 2024 e que já está no Gigantão. Trata-se do atacante Alessandro Soares Firmino, mais conhecido como Alessandro Firmino, de 27 anos. O vínculo contratual do atleta com o Marinheiro segue até o fim do Campeonato Catarinense de 2024, …Leia Mais »
  • Visita ilustre!

    Visita ilustre!

    O Marcílio Dias recebeu na manhã desta terça-feira (12), a visita do ex-diretor do Clube, Nivaldo Schiefler, de 85 anos. A visita ocorreu na Sala de Troféus Gabriel Collares, anexa ao Gigantão das Avenidas, e contou com a presença de Diretor de Memória e Cultura do Marinheiro, Fernando Alécio. Torcedor …Leia Mais »
  • Marcílio Dias se reapresenta visando a temporada de 2024

    Marcílio Dias se reapresenta visando a temporada de 2024

    O elenco do Marcílio Dias se reapresentou na tarde desta segunda-feira (11) no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O grupo de jogadores já iniciou o trabalho da pré-temporada visando as competições do ano de 2024. Ao todo 22 jogadores se reapresentaram no Gigantão. Entre eles …Leia Mais »
  • É campeão!!!

    É campeão!!!

    Pela primeira vez na história o Marcílio Dias se sagrou campeão da Copa Santa Catarina Sub-17 ao vencer a equipe do Irmã Carmen nos pênaltis, pelo placar de 4 a 1. O jogo da volta da final foi disputado no Estádio Casa-Lar Irmã Carmen, em Araranguá, na tarde deste domingo …Leia Mais »
  • Marcílio em busca do título da Copa SC Sub-17 ⚓️🔴🔵

    Marcílio em busca do título da Copa SC Sub-17 ⚓️🔴🔵

    O Sub-17 do Marcílio Dias entra em campo neste domingo (10) diante da equipe do Irmã Carmen pelo jogo da volta da final da Copa Santa Catarina da categoria. A partida será disputada às 15h, no Estádio Casa-Lar Irmã Carmen, em Araranguá. A delegação do Marinheiro faz o último treino …Leia Mais »
  • Marcílio Dias acerta o empréstimo do zagueiro Luan ao Volta Redonda (RJ)

    Marcílio Dias acerta o empréstimo do zagueiro Luan ao Volta Redonda (RJ)

    O Marcílio Dias comunica que o zagueiro Luan Rodrigues, de 24 anos, está de saída do Clube. Na próxima temporada o atleta defenderá as cores do Volta Redonda (RJ) por empréstimo com opção de compra até 30 de outubro de 2024. O zagueiro tinha contrato com o Marinheiro até 31 …Leia Mais »
  • Zagueiro Vinicius Milani chega para reforçar o Marcílio Dias

    Zagueiro Vinicius Milani chega para reforçar o Marcílio Dias

    Com passagens pelas categorias de base da Ponte Preta (SP) e Flamengo (RJ), o jovem zagueiro Vinicius Milani Bueno, de 22 anos, conhecido como Vinicius Milani, é o novo reforço para o sistema defensivo do Marcílio Dias. O contato do zagueiro com o Marinheiro vai até o fim do Catarinense …Leia Mais »
  • Matheus Neris é o novo reforço do Marcílio Dias

    Matheus Neris é o novo reforço do Marcílio Dias

    Natural de Osasco (SP) e com passagens pela categorias de base do São Paulo (SP) e Palmeiras (SP), o volante Matheus Neris Graça, mais conhecido como Matheus Neris, é o novo reforço do meio campo do Marinheiro. O atleta de 24 anos e 1,81m de altura tem contrato com o …Leia Mais »
  • Marcílio Dias acerta a contratação do volante Marquinhos

    Marcílio Dias acerta a contratação do volante Marquinhos

    Outro reforço confirmado para a temporada 2024 e que já está no Gigantão é o volante Marcos Antônio de Souza Júnior, conhecido também como Marquinhos. O atleta de 29 anos chega ao Marinheiro com contrato até o fim do Catarinense de 2024, no dia 15 de abril. Revelado pelo Velo …Leia Mais »
  • Atacante William Henrique é o novo reforço do Marcílio Dias

    Atacante William Henrique é o novo reforço do Marcílio Dias

    O Marcílio Dias tem mais um atleta para reforçar o seu setor ofensivo na temporada 2024. Trata-se do atacante William Henrique Rodrigues da Silva, mais conhecido como William Henrique. O atleta de 31 anos acertou com o Marinheiro até o fim do Estadual, no dia 15 de abril. William Henrique …Leia Mais »
  • Wendel Alex chega para reforçar o sistema ofensivo do Marcílio Dias

    Wendel Alex chega para reforçar o sistema ofensivo do Marcílio Dias

    Quem também já está no Gigantão das Avenidas para reforçar o sistema ofensivo do Marcílio Dias é o centroavante Wendel Alex. O atleta de 32 anos chega com contrato até o fim do Catarinense de 2024, no dia 15 de abril. Natural de Belo Horizonte (MG), Wendel iniciou sua trajetória …Leia Mais »
  • Renan Dutra é o novo zagueiro do Marcílio Dias para a temporada 2024

    Renan Dutra é o novo zagueiro do Marcílio Dias para a temporada 2024

    Nascido na capital paulista (SP), o zagueiro Renan Raymond Guimarães Dutra, conhecido como Renan Dutra, de 31 anos, reforça o sistema defensivo do Marcílio Dias. O contrato entre o Marinheiro e o atleta vai até o fim do Campeonato Estadual, programado para o dia 15 de abril. Renan Dutra iniciou …Leia Mais »
  • Rafael Carioca é o novo reforço do Marcílio Dias para o Catarinense 2024

    Rafael Carioca é o novo reforço do Marcílio Dias para o Catarinense 2024

    O lateral-esquerdo Rafael Bruno Cajueiro da Silva, mais conhecido como Rafael Carioca, de 31 anos, é o novo reforço do Marcílio Dias para a temporada 2024. O contrato do Marinheiro com o atleta vai até o fim do Estadual, no dia 15 de abril. Com passagens nas bases de Fluminense …Leia Mais »
  • Marcílio Dias acerta a contratação do goleiro Erivelton

    Marcílio Dias acerta a contratação do goleiro Erivelton

    Quem também já está no Gigantão para defender a meta do Marcílio Dias é o goleiro Erivelton Roque da Silva. O atleta de 31 anos tem vínculo contratual com o Marinheiro até o fim do Estadual, no dia 15 de abril. Formado nas categorias de base do Fortaleza (CE), Erivelton …Leia Mais »
  • Ele está de volta!

    Ele está de volta!

    O goleiro Júnior Belliato, mais conhecido como Belliato, de 36 anos, está de volta ao Marcílio Dias para a disputa do Campeonato Catarinense de 2024. O contrato do Marinheiro com o defensor vai até o fim do Estadual, no dia 15 de abril. Natural de Londrina (PR) e formado nas …Leia Mais »
  • Marcílio Dias empata com o Irmã Carmen no primeiro jogo da final da Copa SC Sub-17

    Marcílio Dias empata com o Irmã Carmen no primeiro jogo da final da Copa SC Sub-17

    O Sub-17 do Marcílio Dias empatou em 1 a 1 com o Irmã Carmen de Araranguá na tarde deste domingo (3). A partida válida pela pelo primeiro jogo da final da Copa SC da categoria foi disputada no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O Marinheiro começou bem o jogo e …Leia Mais »
  • Marcílio Dias enfrenta o Irmã Carmen neste domingo na final da Copa SC Sub-17

    Marcílio Dias enfrenta o Irmã Carmen neste domingo na final da Copa SC Sub-17

    O Sub-17 do Marcílio Dias entra em campo neste domingo (3) diante do Irmã Carmen de Araranguá pelo primeiro jogo da final da Copa Santa Catarina da categoria. A bola rola às 15h no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. A entrada é 1kg de alimento não perecível. O jogo de …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence o Hercílio Luz e está na final da Copa SC Sub-17

    Marcílio Dias vence o Hercílio Luz e está na final da Copa SC Sub-17

    O Sub-17 do Marcílio Dias entrou em campo na noite desta quinta-feira (30) e venceu o Hercílio Luz por 3 a 0 no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. A partida foi válida pelo jogo da volta das semifinais da competição. No jogo da ida o Marinheiro havia perdido por 1 …Leia Mais »
  • Tabela do Campeonato Catarinense 2024 é divulgada

    Tabela do Campeonato Catarinense 2024 é divulgada

    A Federação Catarinense de Futebol (FCF), por meio de seu Departamento de Competições, divulgou nesta quinta-feira (30) a tabela do Campeonato Catarinense de 2024. O Marcílio Dias enfrenta o Joinville na primeira rodada da competição fora de casa. A partida de estreia do Marinheiro está marcada para dia 20 de …Leia Mais »
  • Mudanças no Marinheiro! ⚓🔴🔵

    Mudanças no Marinheiro! ⚓🔴🔵

    O Clube Náutico Marcílio Dias comunica a saída de mais cinco jogadores do elenco bicampeão da Copa Santa Catarina 2023 que não permanecerão para a temporada de 2024. Por outro lado, o Marinheiro também informa a renovação de mais um atleta para o próximo ano. Os atletas que não continuarão …Leia Mais »
  • Waguinho renova com o Marcílio Dias

    Waguinho renova com o Marcílio Dias

    Campeão da Copa Santa Catarina 2023, o treinador Waguinho Dias renovou o seu contrato com o Marcílio Dias e será o comandante da equipe também na temporada 2024. O vínculo contratual de Waguinho com o Marinheiro vai até o fim do Campeonato Catarinense, mais propriamente no dia 15 de abril …Leia Mais »
  • Sub-17 enfrenta o Hercílio Luz nesta quinta-feira no Gigantão

    Sub-17 enfrenta o Hercílio Luz nesta quinta-feira no Gigantão

    O Marcílio Dias Sub-17 entra em campo nesta quinta-feira (30), às 19h, no Gigantão das Avenidas, contra a equipe do Hercílio Luz, pelo jogo da volta das semifinais da Copa Santa Catarina da categoria. A entrada é um quilo de alimento não perecível. No jogo de ida o Marinheiro perdeu …Leia Mais »
  • Marcílio Dias renova contrato com dez jogadores para a temporada 2024 ⚓️🔴🔵

    Marcílio Dias renova contrato com dez jogadores para a temporada 2024 ⚓️🔴🔵

    O Clube Náutico Marcílio Dias comunica a renovação de contraro de dez jogadores do elenco bicampeão da Copa Santa Catarina 2023 que permanecerão para a temporada de 2024. São eles: Carlos Alexandre (goleiro), João Vitor (goleiro), Silvio (zagueiro), Felipe Santos (lateral-direito), Zé Vitor (volante), Araújo (volante), Ícaro (volante), Juninho Tardelli …Leia Mais »
  • Saídas no Marinheiro! ⚓️🔴🔵

    Saídas no Marinheiro! ⚓️🔴🔵

    O Clube Náutico Marcílio Dias comunica a saída de oito jogadores do elenco bicampeão da Copa Santa Catarina 2023 que não permanecerão para a temporada de 2024 após o fim de seus contratos. São eles: Gabriel Bubniack (goleiro), Rony (zagueiro), Brandão (zagueiro), Giba (volante), Fabiano (volante), Jonatan da Ora (atacante), …Leia Mais »
  • É BICAMPEÃÃÃOOOOO!!!!🤩🔴🔵

    É BICAMPEÃÃÃOOOOO!!!!🤩🔴🔵

    O Marcílio Dias derrotou de virada o Concórdia por 3 a 1 pelo jogo da volta da final da Copa Santa Catarina e conquistou o bicampeonato da competição. A partida foi disputada no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. Os gols do Marinheiro foram marcados por Juninho Tardelli (pênalti) …Leia Mais »
  • Preparação concluída. Próximo destino: Final da Copa SC!

    Preparação concluída. Próximo destino: Final da Copa SC!

    O Marcílio Dias encerrou na tarde deste sábado (25) a sua preparação e agora está pronto para a grande final da Copa Santa Catarina diante do Concórdia neste domingo (26). O último treinamento preparativo foi realizado no complexo esportivo Professor Edmar de Oliveira Pinto, da UNOESC, em Joaçaba. Amanhã a …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence o L10 e avança as semifinais da Copa SC Sub-17

    Marcílio Dias vence o L10 e avança as semifinais da Copa SC Sub-17

    A equipe Sub-17 do Marcílio Dias venceu o L10 por 4 a 2 na noite desta quinta-feira (23) e avançou as semifinais da Copa SC. A partida válida pelas quartas de finais da competição foi disputada no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Logo no início …Leia Mais »
  • Jogo da final no telão do Pub do Marinheiro

    Jogo da final no telão do Pub do Marinheiro

    O grande jogo da final da Copa Santa Catarina entre Marcílio Dias e Concórdia, domingo, às 15h, no Oeste do Estado, terá transmissão no Pub do Marinheiro, que fica no estádio Dr. Hercílio Luz. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado para os que sofrem …Leia Mais »
  • Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária 30/11/2023

    Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária 30/11/2023 CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS CNPJ: 83.825.109/0001-95 ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nos termos do seu Estatuto, e legislação pertinente, ficam convocados os Senhores Associados Conselheiros, Natos e Eleitos, do CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS, conforme artigos 51 e 99 paragráfo 4º do Estatuto do …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para o segundo jogo da final da Copa SC!

    Ingressos à venda para o segundo jogo da final da Copa SC!

    Já estão à venda a partida desta terça-feira (21) os ingressos para o jogo da volta da final da Copa Santa Catarina. O Marcílio Dias enfrenta o Concórdia no segundo jogo da competição neste domingo (26), às 15h, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. Foram disponibilizadas o total …Leia Mais »
  • Com gol de voleio, Marcílio Dias empata em 1 a 1 com o Concórdia no primeiro jogo da final da Copa SC

    Com gol de voleio, Marcílio Dias empata em 1 a 1 com o Concórdia no primeiro jogo da final da Copa SC

    João Pedro saiu do banco para marcar o gol de empate do Marinheiro nos minutos finais da partidaLeia Mais »
  • Serviço de jogo: Marcílio Dias x Concórdia

    Serviço de jogo: Marcílio Dias x Concórdia

    O Marcílio Dias enfrenta o Concórdia pelo primeiro jogo da final da Copa Santa Catarina neste domingo (19). A bola rola às 15h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Agora é final, torcedor marcilista! Precisamos do seu apoio no início ao fim para buscarmos uma …Leia Mais »
  • Ingressos chegando no segundo lote

    Ingressos chegando no segundo lote

    A venda de ingressos para a primeira partida da final da Copa Santa Catarina segue intensa. O jogo está confirmado para este domingo, 19 de novembro, às 15h, no Gigantão das Avenidas, contra o Concórdia. O setor de arquibancada coberta já chegou ao segundo lote, com valores de R$80 a …Leia Mais »
  • Obrigado Presidente Hercílio!

    Obrigado Presidente Hercílio!

    Ontem se encerrou um ciclo importante na história do Marcílio Dias. Chegou ao fim o mandato do presidente Hercílio Henrique de Mello, o presidente Hercílio. Foram três anos à frente do Marinheiro, sucedidos de três anos como vice-presidente na gestão de Lucas Brunet. Nestes três últimos anos a administração de …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence e garante a primeira colocação do grupo no Sub-17

    Marcílio Dias vence e garante a primeira colocação do grupo no Sub-17

    O Marcílio Dias encerrou hoje a primeira fase do grupo D da Copa Santa Catarina Sub-17 com vitória. Os garotos do Marinheiro venceram o Agrifut por 2 a 0 nesta tarde, no campo do Rio do Ouro, em Itajaí. Os gols do Marcílio Dias foram marcados por Dudu e Davi …Leia Mais »
  • Novo presidente e diretoria do Clube são empossados

    Novo presidente e diretoria do Clube são empossados

    A posse da nova presidência e diretoria do Clube Náutico Marcílio Dias para o triênio 2024/2026 aconteceu na tarde de feriado desta quarta-feira (15). A solenidade, dirigida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Edson Castilho Júnior, ocorreu na sala de imprensa Célio Marinho, no Estádio Dr. Hercílio Luz, e contou com …Leia Mais »
  • Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária

    Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária 15/12/2023 CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS CNPJ: 83.825.109/0001-95 ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nos termos do seu Estatuto, e legislação pertinente, ficam convocados os Senhores associados Conselheiros, Natos e Eleitos, do CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS, para se reunirem em assembleia ordinária, no dia 15 de …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para a final

    Ingressos à venda para a final

    Já estão à venda os ingressos pra grande final da Copa Santa Catarina. O Marcílio Dias fará o primeiro jogo em casa, no Gigantão das Avenidas, no domingo (19/11) às 15h. O adversário só sai na próxima quarta-feira do duelo entre Concórdia e Avaí. Dependendo do adversário o jogo pode …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence o Hercílio Luz nos pênaltis e avança para a final da Copa SC

    Marcílio Dias vence o Hercílio Luz nos pênaltis e avança para a final da Copa SC

    Na busca pela classificação para as finais da Copa SC, o Marcílio entrou em campo na tarde deste domingo (12), e venceu o Hercílio nos pênaltis no jogo da volta da semifinal da competição . A partida foi disputada no Estádio Anibal Torres Costa, em Tubarão. No tempo normal da …Leia Mais »
  • Marcílio Dias visita o Hercílio Luz pelo segundo jogo da semifinal da Copa SC

    Marcílio Dias visita o Hercílio Luz pelo segundo jogo da semifinal da Copa SC

    Na busca pela classificação para a grande final da Copa Santa Catarina e, consequentemente, conquistar o bicampeonato da competição e também a vaga pela segunda vez seguida na Copa do Brasil de 2024, o Marcílio Dias enfrenta o Hercílio Luz neste domingo (12). O jogo da volta da semifinal da …Leia Mais »
  • Volante Felipe Manoel está liberado para domingo

    Volante Felipe Manoel está liberado para domingo

    O Departamento Jurídico do Marcílio Dias conseguiu nesta sexta-feira o recurso no STJD para a liberação do volante Felipe Manoel. Sendo assim, o atleta está livre para atuar diante do Hercílio Luz, no jogo da volta da semifinal da Copa SC neste domingo. O volante Felipe Manoel foi expulso na …Leia Mais »
  • Arbitral define o Campeonato Catarinense de 2024

    Arbitral define o Campeonato Catarinense de 2024

    Foi definido na tarde desta quinta-feira (9), através do arbitral, como será o formato do Campeonato Catarinense de 2024. O evento que ocorreu na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú, contou com a participação da própria entidade e também dos representantes dos clubes que disputarão a …Leia Mais »
  • Marcílio Dias e Prefeitura de Itajaí assinam termo de permissão de uso de terreno para a criação de Centro de Treinamento

    Marcílio Dias e Prefeitura de Itajaí assinam termo de permissão de uso de terreno para a criação de Centro de Treinamento

    O Marcílio Dias terá o seu Centro de Treinamento e Formação de Atletas. O clube, através de seus representantes, esteve presente na manhã desta quinta-feira (9) no gabinete do prefeito Volnei Morastoni, na prefeitura de Itajaí, para assinar um termo de permissão de uso vitalício de um terreno onde será …Leia Mais »
  • No primeiro jogo da semifinal da Copa SC, Marcílio Dias é superado pelo Hercílio Luz no Gigantão

    No primeiro jogo da semifinal da Copa SC, Marcílio Dias é superado pelo Hercílio Luz no Gigantão

    No primeiro jogo da semifinal da Copa Santa Catarina, o Marcílio Dias foi superado pela equipe do Hercílio Luz pelo placar de 2 a 0. A partida ocorreu neste domingo (5), no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Os gols do jogo foram marcados por Ingro …Leia Mais »
  • Agora é decisão: Marcílio Dias enfrenta o Hercílio Luz no primeiro jogo da semifinal da Copa SC

    Agora é decisão: Marcílio Dias enfrenta o Hercílio Luz no primeiro jogo da semifinal da Copa SC

    Partida ocorre neste domingo (5), às 15h, no Gigantão das Avenidas, em ItajaíLeia Mais »
  • Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária

    Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária 15/10/2023 CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS CNPJ: 83.825.109/0001-95 ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nos termos do seu Estatuto, e legislação pertinente, ficam convocados os Senhores associados do CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS, aptos a votar e livres de restrições impostas pelo Estatuto Social, para se reunirem …Leia Mais »
  • Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária

    Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária 14/11/2023 CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS CNPJ: 83.825.109/0001-95 ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nos termos do seu Estatuto, e legislação pertinente, ficam convocados os Senhores associados do CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS, aptos a votar e livres de restrições impostas pelo Estatuto Social, para se reunirem …Leia Mais »
  • Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Geral Ordinária 10/11/2023

    Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Geral Ordinária 10/11/2023 CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS CNPJ: 83.825.109/0001-95 ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nos termos do seu Estatuto, e legislação pertinente, ficam convocados os Senhores Sócios, do CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS, aptos a votar, e livres de restrições impostas pelo estatuto social, para …Leia Mais »
  • Marcílio goleia Nação e volta ao G4 da Copa SC

    Marcílio goleia Nação e volta ao G4 da Copa SC

    O Clube Náutico Marcílio Dias venceu o Nação Esportes por 6 a 2 na tarde deste sábado (7), na Arena Joinville, em partida da 6ª rodada da Copa Santa Catarina Com o resultado, a equipe chegou a 9 pontos na competição e ocupa no momento a quarta colocação, dentro da …Leia Mais »
  • Chapa de Tarcisio Guedim e Gabriel Steil Kumm será aclamada para Presidência Executiva do CN Marcílio Dias (triênio 2024-2026)

    Chapa de Tarcisio Guedim e Gabriel Steil Kumm será aclamada para Presidência Executiva do CN Marcílio Dias (triênio 2024-2026)

    O Clube Náutico Marcílio Dias informa, por meio de seu Conselho Deliberativo, que as inscrições de chapas para a eleição da presidência executiva para o triênio 2024-2026 se encerraram nesta quarta-feira, dia 04/10, às 18h. Apenas uma chapa se inscreveu para disputar o pleito, sendo homologada e avaliada pela comissão …Leia Mais »
  • Marcílio perde em casa para o Barra

    Marcílio perde em casa para o Barra

    O Clube Náutico Marcílio Dias entrou em campo na tarde deste domingo, dia 1, no Estádio Dr. Hercílio Luz, e saiu derrotado para o Barra pelo placar de 3 a 2. A partida foi válida pela 5ª rodada da Copa Santa Catarina 2023. O Marinheiro saiu na frente, com gol …Leia Mais »
  • Em jogo de muitos gols e viradas, Marcílio é derrotado pelo Avaí

    Em jogo de muitos gols e viradas, Marcílio é derrotado pelo Avaí

    O Clube Náutico Marcílio Dias foi a Florianópolis e enfrentou o Avaí na noite desta terça-feira, dia 26, e saiu de campo derrotado pelo adversário pelo placar de 4 a 3 em jogo da 4ª rodada da Copa Santa Catarina. O Marinheiro saiu atrás do placar, e chegou a estar …Leia Mais »
  • Marcílio perde para o Concórdia fora de casa

    Marcílio perde para o Concórdia fora de casa

    O Clube Náutico Marcílio Dias visitou o Concórida na tarde deste domingo, dia 17, e foi derrotado pelo placar de 2 a 0, em partida da 3ª rodada da Copa Santa Catarina de 2023. O Marinheiro entrou em campo com: Victor Golas, Felipe Santos, Sandro, Luan e Wendel Nery; Ícaro, …Leia Mais »
  • Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Geral Ordinária

    Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Geral Ordinária 14/10/2023 CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS CNPJ: 83.825.109/0001-95 ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nos termos do seu Estatuto, e legislação pertinente, ficam convocados os Senhores Sócios, do CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS, aptos a votar, e livres de restrições impostas pelo estatuto social, para …Leia Mais »
  • Em primeiro jogo no Gigantão, Marcílio bate o Joinville de virada

    Em primeiro jogo no Gigantão, Marcílio bate o Joinville de virada

    O Clube Náutico Marcílio Dias jogou pela primeira vez diante de seu torcedor na Copa Santa Catarina e venceu o Joinville por 2 a 1, em partida da segunda rodada neste domingo, dia 10. O Marinheiro saiu atrás no placar mas virou a partida com dois gols, marcados por Zé …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence Chapecoense na estreia da Copa SC

    Marcílio Dias vence Chapecoense na estreia da Copa SC

    O Clube Náutico Marcílio Dias fez sua estreia na Copa Santa Catarina de 2023 e venceu a Chapecoense por 2 a 1 na Arena Condá na tarde deste sábado (2), somando seus primeiros três pontos na competição. Os gols do Marinheiro saíram no primeiro tempo com Jefferson Renan e Gustavo …Leia Mais »
  • Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária 25/04/2023

    CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS CNPJ: 83.825.109/0001-95 ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nos termos do seu Estatuto, e legislação pertinente, ficam convocados os Senhores Sócios Conselheiros, Natos e Eleitos, do CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS, para se reunirem em assembleia ordinária, no dia 25 de abril de 2023,às 19:00, em primeira chamada, …Leia Mais »
  • Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária 23/04/2023

    Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária 23/04/2023 CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS CNPJ: 83.825.109/0001-95 ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nos termos do seu Estatuto, e legislação pertinente, ficam convocados os Senhores Sócios Conselheiros, Natos e Eleitos, do CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS, para se reunirem em assembleia ordinária, no dia 23 de …Leia Mais »
  • Marcílio perde para o Maringá e se despede da Copa do Brasil

    Marcílio perde para o Maringá e se despede da Copa do Brasil

    O Marcílio Dias encerrou sua primeira participação na Copa do Brasil nesta terça-feira, dia 14, ao perder para o Maringá por 2 a 0, fora de casa. Os gols do adversário sairam no primeiro tempo, com Morelli e Robertinho. A partida foi disputada no Estádio Willie Davids, em Maringá, e …Leia Mais »
  • Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária

    Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária 14/03/2023 CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS CNPJ: 83.825.109/0001-95 ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nos termos do seu Estatuto, e legislação pertinente, ficam convocados os Senhores Sócios Conselheiros, Natos e Eleitos, do CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS, para se reunirem em assembleia ordinária, no dia 14 de …Leia Mais »
  • Marcílio vence Atlético Catarinense e garante permanência na Série A

    Marcílio vence Atlético Catarinense e garante permanência na Série A

    O Marcílio Dias foi a Florianópolis na tarde deste sábado, dia 11, enfrentar o Atlético Catarinense e saiu vencedor pelo placar de 2 a 1, gols de Israel e Daniel Dias. Com o resultado, o Marinheiro chegou aos 11 pontos e, com o empate do Camboriú em Tubarão com o …Leia Mais »
  • Rogério Corrêa é demitido do Marcílio Dias

    Rogério Corrêa é demitido do Marcílio Dias

    Rogério Corrêa não é mais o treinador da equipe profissional do Marcílio Dias. O técnico Rogério Corrêa deixou o cargo após disputar 12 jogos nesta temporada, sendo 10 pelo Campeonato Catarinense, um na Recopa Catarinense e um na Copa do Brasil, com apenas três vitórias. Desde o fim de 2022 …Leia Mais »
  • Marcílio perde de virada para o Concórdia em casa

    Marcílio perde de virada para o Concórdia em casa

    O Marcílio Dias foi derrotado por 2 a 1 para o Concórdia na noite deste sábado, dia 4, no Gigantão das Avenidas. O gol do Marinheiro foi marcado pelo zagueiro Rocha, no primeiro tempo. Com o resultado, o Marinheiro segue com 8 pontos e é o 11º colocado do Campeonato …Leia Mais »
  • Marcílio Dias perde para o Barra e entra na zona de rebaixamento

    Marcílio Dias perde para o Barra e entra na zona de rebaixamento

    O Marcílio Dias perdeu para o Barra pelo placar de 3 a 1 na noite deste sábado, dia 25, no Gigantão das Avenidas. O gol Rubro-Anil foi marcado por Luiz Fernando, de pênalti, no fim do primeiro tempo. Com o resultado, o Marinheiro permanece com 8 pontos, caindo assim para …Leia Mais »
  • Em noite histórica, Marcílio Dias vence Chapecoense e avança na Copa do Brasil

    Em noite histórica, Marcílio Dias vence Chapecoense e avança na Copa do Brasil

    O Marcílio Dias estreou em Copas do Brasil na noite desta terça-feira, dia 21, e venceu a Chapecoense por 1 a 0, gol de Peu, e avançou a segunda fase da competição nacional. O Marinheiro embolsou R$ 750 mil pela participação e mais R$ 900 mil pela classificação à segunda …Leia Mais »
  • Marcílio fica no empate sem gols com o Brusque

    Marcílio fica no empate sem gols com o Brusque

    O Marcílio Dias entrou em campo na tarde desta sábado, dia 18, e empatou com o Brusque pelo placar de 0 a 0. O resultado levou o Marinheiro aos 8 pontos e de volta para a zona de classificação à próxima fase do Campeonato Catarinense. Na próxima rodada, o Rubro-Anil …Leia Mais »
  • Iluminação do Gigantão das Avenidas passa por reformas

    Iluminação do Gigantão das Avenidas passa por reformas

    O Marcílio Dias, sempre buscando evoluir sua estrutura, deu início as melhorias na iluminação do Estádio Dr. Hercílio Luz nesta sexta, dia 17. As mudanças serão feitas por meio de uma licitação da Prefeitura Municipal de Itajaí que definiu na última semana o vencedor para a execução da obra. Serão …Leia Mais »
  • Marcílio perde por 3 a 0 para a Chapecoense

    Marcílio perde por 3 a 0 para a Chapecoense

    O Marcílio Dias foi a Chapecó neste domingo, dia 12, e foi derrotado pela equipe da Chapecoense por 3 a 0. A partida era válida pela 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. O resultado combinado aos outros jogos da rodada deixaram o Marinheiro na 11ª, dentro da zona …Leia Mais »
  • Marcílio perde para o Figueirense na capital

    Marcílio perde para o Figueirense na capital

    O Marcílio Dias foi a Florianópolis nesta quarta-feira, dia 8, e apesar de ter tido uma grande atuação, foi derrotado pelo Figueirense pelo placar de 2 a 1. No primeiro, apesar de ter as melhores chances, o Marinheiro não conseguiu transformar as oportunidades em gols. O goleiro adversário também estava …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence Camboriú dentro de casa e sobe na tabela

    Marcílio Dias vence Camboriú dentro de casa e sobe na tabela

    O Marcílio Dias venceu o Camboriú por 1 a 0 diante de seu torcedor na tarde deste domingo, dia 5, no Gigantão das Avenidas. O gol da partida foi marcado pelo atacante Rafael Costa. Em jogo de muito calor, ambas as equipes tiveram dificuldades de criar oportunidades de gol. O …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para Marcílio Dias x Camboriú (05/02)

    Ingressos à venda para Marcílio Dias x Camboriú (05/02)

    Os ingressos da partida importantíssima contra o Camboriú no dia 05/02, domingo, às 16h, no Gigantão das Avenidas, já estão à venda. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense. Os valores são: Descoberta: R$ 50 / Meia R$ 25 Coberta: R$ 70 / Meia R$ 35 O …Leia Mais »
  • Marinheiro quebra tabu e vence o Criciúma fora de casa

    Marinheiro quebra tabu e vence o Criciúma fora de casa

    Depois de 14 anos, o Marcílio Dias voltou a vencer o Criciúma no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O tabu foi quebrado na noite desta quinta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. O Marinheiro venceu por 1 a 0, com gol de Juninho, e grande atuação coletiva da equipe. Essa …Leia Mais »
  • Marinheiro é derrotado pelo Avaí no Gigantão

    Marinheiro é derrotado pelo Avaí no Gigantão

    O Marcílio Dias foi derrotado pelo Avaí por 2 a 1 na tarde deste sábado, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O duelo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. O Marinheiro abriu o placar com Vitão, mas sofreu a virada com gols de Waguininho e Gustavo Simões. Na …Leia Mais »
  • Marinheiro pressiona, mas fica no empate com o Joinville fora de casa

    Marinheiro pressiona, mas fica no empate com o Joinville fora de casa

    O Marcílio Dias empatou em 0 a 0 com o Joinville na noite desta quarta-feira, na Arena Joinville, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. O Marinheiro pressionou os donos da casa durante boa parte do jogo, mas não conseguiu balançar as redes. No próximo sábado o Marcílio Dias recebe o …Leia Mais »
  • Marcílio Dias é derrotado pelo Hercílio Luz na estreia

    Marcílio Dias é derrotado pelo Hercílio Luz na estreia

    O Marinheiro estreou com derrota no Campeonato Catarinense de 2023. Na tarde deste domingo, no Gigantão das Avenidas, o Marcílio Dias foi derrotado por 2 a 0 para o Hercílio Luz. Os gols do time de Tubarão foram marcados por Giovani e Anderson Ligeiro, um em cada tempo do jogo. …Leia Mais »
  • Venda de ingressos liberada para a estreia do Campeonato Catarinense

    Venda de ingressos liberada para a estreia do Campeonato Catarinense

    Depois dos ingressos para a Recopa Catarinense esgotarem em cerca de cinco horas, o Marcílio Dias libera a venda para a estreia da Série A do Campeonato Estadual no dia 15 de janeiro, às 17h, contra o Hercílio Luz, no Gigantão das Avenidas. A venda já está liberada e você …Leia Mais »
  • Sócio Marinheiro tem novos benefícios e valores para 2023

    Sócio Marinheiro tem novos benefícios e valores para 2023

    Depois de 7 anos sem nenhuma alteração nos valores dos planos do Sócio Marinheiro, o Marcílio Dias optou por fazer pequenos ajustes nas três categorias existentes: bronze, prata e ouro. Lembrando que para ser sócio e apoiar o rubro-anil mais querido é fácil, você pode entrar em contato pelo WhatsApp …Leia Mais »
  • Pré temporada voando no Gigantão das Avenidas

    Pré temporada voando no Gigantão das Avenidas

    Com a aproximação das competições oficiais, o Marinheiro teve uma semana intensa de treinamentos após a reapresentação na segunda-feira (02), visando a preparação para a decisão da Recopa Santa Catarina no dia 11 de janeiro, além da estreia no Campeonato Catarinense no dia 15 de janeiro. Para continuar testando o …Leia Mais »
  • Marcílio Dias marca presença na eleição da Associação de Clubes para os próximos dois anos

    Marcílio Dias marca presença na eleição da Associação de Clubes para os próximos dois anos

    Com a presença do presidente do Clube Náutico Marcílio Dias, Hercílio de Mello, foi eleita na tarde desta quarta-feira (28), em Assembleia Geral Ordinária, a Diretoria que vai comandar os destinos da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes) para o biênio 2023/2024. O Marinheiro fará parte …Leia Mais »
  • Semana movimentada no Marcílio Dias é marcada pela chegada de reforços

    Semana movimentada no Marcílio Dias é marcada pela chegada de reforços

    O Clube Náutico Marcílio Dias iniciou a pré temporada para 2023 na última segunda-feira (05), contando com os jogadores remanescentes do título da Copa Santa Catarina, além dos reforços que foram apresentados durante a semana após assinarem os contratos e passarem pelos exames necessários. Ao todo, no decorrer da semana, …Leia Mais »
  • Atacante André se despede do Clube Náutico Marcílio Dias

    Atacante André se despede do Clube Náutico Marcílio Dias

    O atleta André estava sob contrato de empréstimo (cessão temporária) até o final do Campeonato Catarinense de 2023, porém, em cláusula contratual determinada pelo Capivariano/SP (atual detentor dos direitos do atacante), o Marcílio Dias teria até 48 horas para liberar o jogador mediante a apresentação de alguma proposta onerosa – …Leia Mais »
  • Marcílio Dias define destino do elenco campeão da Copa SC

    Marcílio Dias define destino do elenco campeão da Copa SC

    Durante as últimas semanas, através das redes sociais, o Clube Naútico Marcílio Dias anunciou os atletas que continuam em Itajaí e os que seguem novos caminhos para a próxima temporada. O elenco em questão foi construído para a disputa da Copa Santa Catarina e, com o título, garantiu a vaga …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence em casa e é bicampeão da Copa Santa Catarina

    Marcílio Dias vence em casa e é bicampeão da Copa Santa Catarina

    Com a torcida comparecendo em peso no Gigantão das Avenidas, o Marcílio Dias venceu o Hercílio Luz por 2 a 1 e sagrou-se bicampeão da Copa Santa Catarina, título que já havia conquistado em 2007, e carimbou o passaporte para a Copa do Brasil de 2023. O Marinheiro ainda tinha …Leia Mais »
  • Convocação de Assembléia Ordinária

    Convocação de Assembléia Ordinária

    Nos termos do seu Estatuto, e legislação pertinente, ficam convocados os Senhores Sócios Conselheiros, Natos e Eleitos, do CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS, para se reunirem em assembleia ordinária, no dia 13 de dezembro de 2022, às 19h, em primeira chamada, quando se verificará a presença de no mínimo 50% dos …Leia Mais »
  • Marcílio Dias empata jogo de ida e traz a decisão para o Gigantão

    Marcílio Dias empata jogo de ida e traz a decisão para o Gigantão

    Em partida tumultuada em Tubarão, a grande decisão da Copa Santa Catarina iniciou com empate em 0 a 0 entre Marcílio Dias e Hercílio Luz, em um jogo marcado por expulsões e muita entrega dentro de campo. Com o resultado do jogo deste domingo (6), o Marinheiro está a um …Leia Mais »
  • Marinheiro segura ímpeto do Carlos Renaux e garante vaga na grande final

    Marinheiro segura ímpeto do Carlos Renaux e garante vaga na grande final

    O Marcílio Dias recebeu o Carlos Renaux pela partida de volta da semifinal da Copa Santa Catarina nesta sexta-feira (28), no Gigantão das Avenidas, após a vitória por 5 a 1 no jogo de ida, em Brusque. Em uma partida disputada, o Carrenô buscou o resultado e saiu com uma …Leia Mais »
  • Marinheiro goleia fora de casa e aumenta vantagem na semifinal da Copa SC

    Marinheiro goleia fora de casa e aumenta vantagem na semifinal da Copa SC

    No início do mata-mata da Copa Santa Catarina, o Marinheiro foi até Brusque para disputar a partida de ida da semifinal da competição, contra o Carlos Renaux. Embalados durante os 90 minutos pela torcida marcilista que se fez presente mesmo na casa do adversário – com maioria rubro-anil nas arquibancadas …Leia Mais »
  • Jóia do Marcílio Dias estreia no profissional com gol no primeiro toque na bola

    Jóia do Marcílio Dias estreia no profissional com gol no primeiro toque na bola

    O meia-atacante Gabriel, de apenas 17 anos, fez sua estreia no futebol profissional neste domingo (23), em partida válida pela semifinal da Copa Santa Catarina. O estreante entrou em campo aos 37 minutos do segundo tempo e, no seu primeiro toque na bola, marcou o último gol da goleada de …Leia Mais »
  • Rogério Corrêa renova com o Marcílio Dias até o Catarinense 2023

    Rogério Corrêa renova com o Marcílio Dias até o Catarinense 2023

    O Marcílio Dias renovou o contrato com o treinador Rogério Corrêa até o final do Campeonato Catarinense 2023, dando continuidade ao trabalho iniciado na Copa Santa Catarina que levou o Marinheiro, até aqui, a classificação em primeiro lugar na primeira fase da competição. Desde a chegada no clube foram seis …Leia Mais »
  • Marinheiro vence último jogo da primeira fase e elimina Joinville da Copa SC

    Marinheiro vence último jogo da primeira fase e elimina Joinville da Copa SC

    Já classificados e com o primeiro lugar assegurado, o elenco do Marinheiro recebeu o Joinville em partida válida pela última rodada da primeira fase da Copa Santa Catarina, no Gigantão das Avenidas. Embalados durante os 90 minutos – até mais, o rubro-anil venceu por 2 a 0 e, além de …Leia Mais »
  • Marcílio Dias garante 1º lugar antecipado na Copa SC

    Marcílio Dias garante 1º lugar antecipado na Copa SC

    O elenco do Marinheiro foi até Brusque para disputar a partida válida pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Santa Catarina, contra o Carlos Renaux. Em um jogo muito truncado, o empate em 1 a 1 coroou a classificação em primeiro lugar do rubro-anil, que não pode ser alcançado …Leia Mais »
  • Convocação de Assembleia Extraordinária

    Convocação de Assembleia Extraordinária

    Nos termos do seu Estatuto, e legislação pertinente, ficam convocados os Senhores Sócios Conselheiros, Natos e Eleitos, do CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS, para se reunirem em assembleia extraordinária, no dia 19 de outubro de 2022, às 19h, em primeira chamada, quando se verificará a presença de no mínimo 50% dos …Leia Mais »
  • Marinheiro empate fora de casa e garante classificação antecipada na Copa SC

    Marinheiro empate fora de casa e garante classificação antecipada na Copa SC

    O Marcílio Dias viajou até Tubarão para encarar o Hercílio Luz pela oitava rodada da primeira fase da Copa Santa Catarina. As condições do gramado reforçaram um jogo mais estudado e menos técnico, que acabou com um empate em 1 a 1 e coroou a classificação antecipada do rubro-anil, que …Leia Mais »
  • Nova data definida para a partida contra o Figueirense

    Nova data definida para a partida contra o Figueirense

    No início desta noite, o Marcílio Dias foi surpreendido com o indeferimento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), onde negou a liminar que pedia pelo mantimento do jogo contra o Figueirense para sábado (01), às 11h. O TJD entendeu que a solicitação da Justiça Eleitoral devia ser respeitada, assim mantendo …Leia Mais »
  • Comunicado oficial

    Comunicado oficial

    O Clube Náutico Marcílio Dias, por intermédio do Vice-Presidente, Tarcísio Guedim, entrou com um processo (mandado de garantia) no TJD para reverter a mudança feita pela Federação Catarinense de Futebol na data e horário do jogo contra o Figueirense, em Itajaí, pela Copa Santa Catarina. O jogo estava marcado para …Leia Mais »
  • Nota oficial

    Nota oficial

    O Clube Náutico Marcílio Dias comunica à torcida e seguidores de suas redes sociais que, no último fim de semana, foi vítima de um ataque cibernético e teve invadida sua conta Youtube, o que culminou com a exclusão total do seu canal “TV Marcílio” e de todo seu conteúdo. Não …Leia Mais »
  • Nota oficial: Racismo. Até quando?

    Nota oficial: Racismo. Até quando?

    O Clube Náutico Marcílio Dias encontra-se estarrecido e indignado com mais um ato de racismo durante a prática de futebol profissional, desta vez com um atleta do próprio Clube, o lateral Victor Guilherme. O atleta alega ter sido ofendido de “negro filho da puta” por um torcedor do Joinville, durante …Leia Mais »
  • Pacote de reforços chega ao Marcílio antes da estreia na Copa SC

    Pacote de reforços chega ao Marcílio antes da estreia na Copa SC

    Voltando de empréstimo, Jean Dias se reapresentou no Gigantão e já está à disposição do técnico Jorginho após disputar a reta final da Série C pelo Manaus (AM). O meia Alessandro também está de volta. O atleta estava emprestado para o EC São Bernardo (SP). Outra novidade no elenco é …Leia Mais »
  • Marcílio Dias lança promoção para estreia em casa na Copa SC

    Marcílio Dias lança promoção para estreia em casa na Copa SC

    Para acompanhar a estreia do Marinheiro em casa nesta Copa SC, tem promoção em dose dupla! No sábado (03), a partida será às 15h, contra o Carlos Renaux, enquanto o segundo jogo válido para esta promoção será em uma quarta-feira de feriado (07), também às 15h, contra o Hercílio Luz. …Leia Mais »
  • Jogador da base assina primeiro contrato profissional

    Jogador da base assina primeiro contrato profissional

    O meia-atacante Gabriel assinou o primeiro contrato profissional e hoje, logo no aniversário de 17 anos, foi anunciado no Gigantão! O atleta vem se destacando nas categorias de base do Marinheiro desde o sub-13 e chamou a atenção nesta pré-temporada antes da Copa SC. Com passagem também pelas categorias de …Leia Mais »
  • Marcílio Dias apresenta Juninho como novo reforço

    Marcílio Dias apresenta Juninho como novo reforço

    Para aumentar as opções do Marinheiro para a Copa SC, o Marcílio Dias anunciou oficialmente o meia-atacante Juninho na manhã desta quarta-feira (17), no Gigantão das Avenidas. O atleta estava em Itajaí desde o início da semana, já fez todos os exames necessários e está à disposição do treinador Jorginho. …Leia Mais »
  • Marcílio Dias apresenta lateral-direito Libano

    Marcílio Dias apresenta lateral-direito Libano

    Para completar o sistema defensivo rubro-anil para a Copa SC, o Marcílio Dias anunciou o lateral-direito Libano na tarde desta sexta-feira (12), no Gigantão das Avenidas. O jogador estava jogando a Série D pelo Cascavel (PR), onde foi titular da equipe que jogou até a segunda fase da competição. Os …Leia Mais »
  • Marcílio Dias anuncia contratação do atacante Nando

    Marcílio Dias anuncia contratação do atacante Nando

    Visando trazer mais opções para o treinador Jorginho, o Marcílio Dias anunciou o atacante Luiz Fernando, mais conhecido como Nando, na tarde desta quinta-feira (11), no Gigantão das Avenidas. O atleta já está com o resultado dos exames necessários e treina normalmente com o grupo já a partir desta data. …Leia Mais »
  • Marinheiro anuncia novo reforço para a zaga

    Marinheiro anuncia novo reforço para a zaga

    O Marcílio Dias segue anunciando reforços para a disputa da Copa Santa Catarina. O zagueiro Lucas Cezane, que disputou a Série D pelo Paraná Clube, chega para integrar o elenco rubro-anil com contrato até o final da Copinha e já treina com os demais atletas do grupo. Lucas Gabriel dos …Leia Mais »
  • Marcílio Dias anuncia contratação do meia Luiz Fernando

    Marcílio Dias anuncia contratação do meia Luiz Fernando

    Reforçando o sistema ofensivo do Marinheiro, o meia Luiz Fernando se apresentou no Gigantão das Avenidas na tarde desta terça-feira (02), já com o resultado dos exames necessários. O novo meia chega com contrato até o final do Campeonato Catarinense 2023 e está integrado ao elenco que treina no Gigantão …Leia Mais »
  • Marcílio Dias anuncia contratação de novo volante

    Marcílio Dias anuncia contratação de novo volante

    Reforçando o elenco para o início da Copa SC, o volante Alison chegou em Itajaí no último sábado (30), já fez os exames necessários e se apresentou no Gigantão das Avenidas na manhã desta segunda-feira (01). O novo meia chega com contrato até o final do Campeonato Catarinense 2023 e …Leia Mais »
  • Atacante Mateus Bastos chega no Marinheiro

    Atacante Mateus Bastos chega no Marinheiro

    Depois de anunciar quatro nomes para o sistema defensivo, o primeiro reforço para o setor ofensivo do time chegou. O meia-atacante Mateus Bastos passou nos exames médicos e já se encontra treinando com o elenco do Marinheiro. O atleta chega com contrato até o final da Copa SC. Mateus de …Leia Mais »
  • Marinheiro anuncia a saída de três atletas

    Marinheiro anuncia a saída de três atletas

    O Departamento de Futebol do Marinheiro anuncia a saída de três jogadores, visando a preparação do elenco para a disputa da Copa SC. O lateral-direito Anderson Moreira da Silva, conhecido como Ferrugem, chegou ao clube durante a campanha da Série D. Desde então foram nove jogos com a camisa do …Leia Mais »
  • Marcílio Dias anuncia novo lateral-esquerdo

    Marcílio Dias anuncia novo lateral-esquerdo

    Ainda pensando na formação do elenco para a Copa SC, o lateral-esquerdo Cesinha chegou no Marcílio Dias, já fez os exames necessários e se apresentou no Gigantão das Avenidas na tarde desta terça-feira (26). O novo defensor chega com contrato de empréstimo até o final do Campeonato Catarinense 2023 e …Leia Mais »
  • Goleiro se apresenta no Marcílio Dias para a Copa SC

    Goleiro se apresenta no Marcílio Dias para a Copa SC

    Após a chegada dos primeiros reforços do clube, o goleiro Rafael Pin desembarcou em Itajaí e se apresentou no Gigantão das Avenidas na manhã desta terça-feira (26). O novo defensor chega com contrato até o final da Copa SC e já treina com o elenco rubro-anil a partir desta tarde. …Leia Mais »
  • Marinheiro anuncia os primeiros reforços para a Copa SC

    Marinheiro anuncia os primeiros reforços para a Copa SC

    Iniciando a preparação para a Copa SC, o Marcílio Dias conta com dois novos nomes no setor defensivo para o restante da temporada. O goleiro Rodolfo Castro, que já treinou com o clube hoje, e o zagueiro Everton Dias chegam para integrar o elenco rubro-anil e já se encontram treinando …Leia Mais »
  • Marcilio Dias apresenta novo Superintendente de Futebol

    Marcilio Dias apresenta novo Superintendente de Futebol

    O novo Superintendente de Futebol do Marcílio Dias, Diego Cope, foi apresentado à imprensa na tarde desta quarta-feira (20), na sala Célio Marinho, no Estádio Dr. Hercílio Luz. O comandante do setor de futebol disse que está animado com o desafio de assumir um time da dimensão do Marinheiro e …Leia Mais »
  • Marinheiro confirma presença no Campeonato Catarinense Sub-20 da Série A

    Marinheiro confirma presença no Campeonato Catarinense Sub-20 da Série A

    O Marcílio Dias em parceria com o Nação Esportes, atual campeão da segunda divisão catarinense na categoria, unem forças para representar o rubro-anil na competição. O elenco será formado por atletas que se destacaram pelo Marinheiro no Campeonato Catarinense sub-17 e do elenco do Nação Esportes, que apresentaram ótimo desempenho. …Leia Mais »
  • Marcílio Dias tem novo Superintendente de Futebol

    Marcílio Dias tem novo Superintendente de Futebol

    O Marcílio Dias já possui um novo Superintendente de Futebol, que irá comandar o departamento no restante da temporada. Trata-se de Diego Cope, de 38 anos, que possui um currículo de trabalhos como Executivo de Futebol em clubes do interior de São Paulo. Seu último Clube foi o Votuporanguense. Diego …Leia Mais »
  • Doação de alimentos arrecadados com a ação “Dia C” foi feita nesta quarta-feira

    Doação de alimentos arrecadados com a ação “Dia C” foi feita nesta quarta-feira

    O Marcílio Dias, em parceria com a Associação Comercial de Itajaí (ACII) e a Sicoob MaxiCrédito, realizou a entrega de cerca de 800 quilos de alimentos para a Associação de Amparo às Pessoas com Câncer (AAPC), na tarde desta terça feira. A arrecadação foi feita de ações realizadas no último …Leia Mais »
  • Jorginho é o novo treinador do Marcílio Dias

    Jorginho é o novo treinador do Marcílio Dias

    O Clube Náutico Marcílio Dias tem novo treinador para a temporada 2022. Jorginho, de 57 anos, foi anunciado na manhã desta terça-feira em coletiva de imprensa no Estádio Dr. Hercílio Luz. Jorginho chega para assumir a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Santa Catarina, e assinou …Leia Mais »
  • Aniversário de Itajaí com evento gratuito no Marcílio Dias

    Aniversário de Itajaí com evento gratuito no Marcílio Dias

    O estádio Dr. Hercílio Luz será palco de um evento especial nesta quarta feira, em comemoração ao aniversário de 162 anos de Itajaí. O Festival de Cerveja em alusão ao Aniversário de Itajaí acontece das 11h às 22h, no Pub do Marinheiro, com entrada gratuita. Shows com as bandas Super …Leia Mais »
  • Copa SC 2022 está definida

    Copa SC 2022 está definida

    A Federação Catarinense de Futebol realizou nesta segunda feira o Conselho Técnico para a definição da Copa Santa Catarina deste ano. Seis Clubes irão participar e o Marcílio Dias é um deles. O Campeão garante vaga na Copa do Brasil do próximo ano. O Marinheiro irá enfrentar Joinville, Figueirense, Hercilio …Leia Mais »
  • Marinheiro vence o Caxias e se aproxima do G4

    Marinheiro vence o Caxias e se aproxima do G4

    O Marcílio Dias venceu o Caxias por 2 a 1 no domingo (12), no Gigantão das Avenidas, e se aproximou do G4 do grupo A8 da série D do campeonato Brasileiro. João Carlos e o estreante André Martins marcaram os gols que garantiram a vitória do Marinheiro. Com o resultado, …Leia Mais »
  • Marinheiro encara o Caxias neste fim de semana

    Marinheiro encara o Caxias neste fim de semana

    O Marcílio Dias volta a campo pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. O adversário será o Caxias no domingo (12), às 15h, no Gigantão das Avenidas. O Marinheiro terá novidades entre os jogadores à disposição do comandante Pingo. Os atacantes Peu e André …Leia Mais »
  • Marinheiro anuncia três reforços para o restante da temporada

    Marinheiro anuncia três reforços para o restante da temporada

    Visando a reta final da Série D, o Marcílio Dias conta com três novos nomes para o restante da temporada 2022. Os atacantes Peu e André Martins unem-se ao elenco com contrato até o final da Copa SC, junto do volante Paulo Vitor, que fica até o Campeonato Catarinense de …Leia Mais »
  • Credenciamento de Imprensa – Marcílio Dias x Caxias

    Credenciamento de Imprensa – Marcílio Dias x Caxias

    O credenciamento para o jogo deste próximo domingo (12), às 15h, contra o Caxias, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série D, será realizado até às 18h de sexta-feira, impreterivelmente. A listagem dos profissionais deve ser encaminhada pelo e-mail imprensa@marciliodias.com.br, com nome completo, RG e Acesc – ou carteira de …Leia Mais »
  • Marinheiro é derrotado pelo São Luiz no RS

    Marinheiro é derrotado pelo São Luiz no RS

    O Marcílio Dias foi derrotado por 1 a 0 pelo São Luiz, na estreia do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi disputada no último domingo, no estádio 19 de Outubro, na cidade de Ijuí-RS. Com o resultado, o rubro-anil ficou na sexta colocação do Grupo …Leia Mais »
  • Marcílio Dias fica no empate contra o São Luiz

    Marcílio Dias fica no empate contra o São Luiz

    Pela última rodada do primeiro turno, o Marinheiro recebeu o São Luiz neste sábado (28), no Estádio Dr. Hercilio Luz, e ficou no empate em 1 a 1. O gol rubro-anil foi marcado por Jean Dias, de pênalti, após sair atrás no placar. Com o resultado, o Marcílio ficou na …Leia Mais »
  • Equipe sub-17 do Marcílio venceu o Brusque nesta quarta-feira

    O elenco sub-17 do Marinheiro foi até a Brusque nesta quarta-feira (25), e venceu o time da casa por 1 a 0, com gol de Murilo Pirelli. O resultado coloca a equipe na faixa de classificação para a próxima fase do Campeonato Catarinense da categoria, com 7 pontos na terceira …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para Marcílio Dias e São Luiz

    Ingressos à venda para Marcílio Dias e São Luiz

    Já estão a venda os ingressos para o jogo contra o São Luiz neste sábado (28), às 16h, no Gigantão das Avenidas. As entradas podem ser compradas na loja oficial Convés do Marinheiro, ou online pelo site www.ticketmais.com.br. O Marcílio Dias tentou alterar o horário do jogo, porém a CBF …Leia Mais »
  • Equipes de base do Marcílio enfrentam o Brusque nesta quarta-feira

    Equipes de base do Marcílio enfrentam o Brusque nesta quarta-feira

    As equipes de base do Marinheiro encaram o Brusque pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Catarinense nesta quarta-feira (25), às 13h30 e 15h30 respectivamente, no CT Holf Erbe, casa do adversário. Em partida válida pela quarta rodada, os meninos do sub-15 buscam a segunda vitória na competição, resultado que …Leia Mais »
  • Marinheiro é derrotado pelo Caxias

    Marinheiro é derrotado pelo Caxias

    Após duas vitórias consecutivas, o Marcílio Dias foi derrotado pelo Caxias por 3 a 1 no último sábado (21), em Caxias do Sul, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Com o resultado, o rubro-anil fica na 6ª colocação do torneio, apenas dois pontos atrás do quarto colocado – …Leia Mais »
  • Lateral esquerdo Mateus chega ao Gigantão

    Lateral esquerdo Mateus chega ao Gigantão

    O lateral esquerdo Mateus é o mais novo reforço do Marinheiro para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O defensor, ex-Caldense, já treina com o elenco que jogará neste sábado (21), diante do Caxias/RS, às 15 horas, no Estádio Centenário. Mateus Müller tem 26 anos, é canhoto e …Leia Mais »
  • Novo goleiro chega ao Marcílio Dias

    Novo goleiro chega ao Marcílio Dias

    Chegando para aumentar as opções para o restante da Série D do Campeonato Brasileiro, com contrato até o final da Copa SC, o Marcílio Dias possui mais um reforço. O goleiro Allan, que estava no Brusque, apresentou-se nesta quarta-feira e já está integrado ao elenco rubro-anil que se prepara para …Leia Mais »
  • Categorias de base do Marinheiro entram em campo nesta quarta-feira

    Categorias de base do Marinheiro entram em campo nesta quarta-feira

    Os times das categorias de formação do Marcílio entram em campo nesta quarta-feira (18), contra o Camboriú, no Estádio Dr. Hercílio Luz. Os jogos são válidos pela quarta rodada do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17, às 14h e 16h respectivamente. A entrada será 1kg de alimento não perecível. No Sub-15, …Leia Mais »
  • Marinheiro vence o Juventus e entra no G4

    Marinheiro vence o Juventus e entra no G4

    O Marcílio Dias venceu o Juventus por 2 a 1 no sábado, no Gigantão das Avenidas, e entrou em no G4 do grupo da série D do campeonato Brasileiro. Padu e Douglas Packer marcaram os gols que garantiram a segunda vitória seguida do Marinheiro na competição. Com o resultado, o …Leia Mais »
  • Gigantão das Avenidas recebeu visita especial nesta segunda-feira

    Gigantão das Avenidas recebeu visita especial nesta segunda-feira

    O Estádio Dr. Hercílio Luz recebeu na manhã desta segunda-feira (16), a visita de alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Itajaí. Acompanhados pelas professoras Gisele Bazzotti, Marta Alves, Jaqueline de Freitas e Elizabeth Mueller e pelo fisioterapeuta Chrystian Gomes Dias, os alunos tiraram fotos com …Leia Mais »
  • Marcílio Dias anuncia novo lateral-direito

    Marcílio Dias anuncia novo lateral-direito

    O Marcílio Dias possui mais um reforço para o restante da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral Ferrugem, que estava no São José, apresentou-se nesta quinta-feira e já está integrado ao elenco rubro-anil. Anderson Moreira da Silva, conhecido como Ferrugem, de 30 anos, já fez 14 partidas …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para Marcílio Dias e Juventus

    Ingressos à venda para Marcílio Dias e Juventus

    Já estão à venda os ingressos para o jogo deste sábado, diante do Juventus, às 16h, no Gigantão das Avenidas. As entradas podem ser compradas na loja oficial Convés do Marinheiro, ou online pelo site www.ticketmais.com.br. Os valores antecipados são de R$30 para descoberta e R$50 para coberta, com meia …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence o Próspera fora de casa

    Marcílio Dias vence o Próspera fora de casa

    Com um gol de Tito, o Marcílio Dias venceu o Próspera por 1 a 0 neste domingo, em Tubarão, e conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi válida pela quarta rodada da competição. Com a vitória, o Marinheiro subiu para a sexta posição …Leia Mais »
  • Meia Rafael é o novo reforço do Marinheiro

    Meia Rafael é o novo reforço do Marinheiro

    O Marcílio Dias possui mais um reforço para o restante da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O meia Rafael, ex-Chapecoense, apresentou-se nesta quinta-feira e já está integrado ao elenco rubro-anil. Rafael Iserhard Holstein tem 21 anos, 1,75m, e jogou apenas na Chapecoense ao decorrer da carreira. No Marinheiro, …Leia Mais »
  • Goleiro Lee chega ao Marcílio Dias

    Goleiro Lee chega ao Marcílio Dias

    O Marcílio Dias confirmou nesta quarta feira a contratação de mais um goleiro para o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se de Lee, de 34 anos, que estava atuando no Athletic, de Minas Gerais. Lee Winston Leandro da Silva de Oliveira tem 1,87m e é formado …Leia Mais »
  • Marcílio Dias encara o Próspera pela quarta rodada da Série D

    Marcílio Dias encara o Próspera pela quarta rodada da Série D

    O Marcílio Dias volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. O adversário será o Próspera no domingo, dia 08, às 15h, no Domingos Gonzales, em Tubarão. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o treinador Pingo elogiou a entrega do grupo e projetou o que …Leia Mais »
  • Marinheiro é derrotado pelo Azuriz

    Marinheiro é derrotado pelo Azuriz

    O Marcílio Dias foi derrotado por 1 a 0 pelo Azuriz na tarde deste domingo, em Pato Branco-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo marcou a estreia do técnico Pingo no comando rubro-anil. Com o resultado, o Marinheiro está na sétima colocação do grupo 8, …Leia Mais »
  • Conselho Deliberativo: Convocação de Assembleia Ordinária

    Conselho Deliberativo: Convocação de Assembleia Ordinária

    Conselho Deliberativo: Convocação de Assembleia extraordinária 27/04/2021 CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS CNPJ: 83.825.109/0001-95 ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nos termos do seu Estatuto, e legislação pertinente, ficam convocados os Senhores Sócios Conselheiros, Natos e Eleitos, do CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS, para se reunirem em assembleia ordinária, no dia 05 de …Leia Mais »
  • Pingo é o novo treinador do Marcílio Dias

    Pingo é o novo treinador do Marcílio Dias

    Pingo é o novo treinador do Marcílio Dias para a sequência da temporada. O técnico de 54 anos chegou ao Gigantão das Avenidas nesta terça-feira (26) e já comandou o primeiro treino com a equipe no estádio. Com muita história no futebol catarinense, ele chega para dirigir o elenco profissional …Leia Mais »
  • Fernando Tonet não é mais técnico do Marcílio Dias

    Fernando Tonet não é mais técnico do Marcílio Dias

    O Marcílio Dias comunica que o treinador Fernando Tonet deixa o comando da equipe que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico chegou no começo do ano e comandou a equipe por 15 jogos, nos Campeonatos Catarinense e Brasileiro, somando quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas. O …Leia Mais »
  • Marinheiro empata com o Cascavel no Gigantão

    Marinheiro empata com o Cascavel no Gigantão

    O Marcílio Dias ficou no empate em 1 a 1 com o Cascavel no Gigantão das Avenidas, na tarde deste sábado. A partida foi válida pela segunda rodada do campeonato Brasileiro da série D. O gol do Marinheiro saiu em jogada de Tito, que desviou em Gama e entrou. No …Leia Mais »
  • Zagueiro Léo Rigo está de volta ao Marinheiro

    Zagueiro Léo Rigo está de volta ao Marinheiro

    O Marcílio Dias tem novo reforço para o setor defensivo. O zagueiro Léo Rigo está de volta ao Marinheiro, Clube que atuou e conseguiu o acesso na Série B do Campeonato Catarinense de 2018. Ele chega com contrato até o fim do Catarinense de 2023. Após sair do Marcílio Dias, …Leia Mais »
  • Volante Dener chega ao Marcílio Dias

    Volante Dener chega ao Marcílio Dias

    O volante Dener chega para reforçar o Marcílio Dias para o restante da temporada 2022. O atleta, de 27 anos, atuou pelo Hercílio Luz no Campeonato Catarinense deste ano como titular. Dener foi criado na base do Figueirense e tem passagens por outros Clubes como Vila Nova (GO), Sertãozinho (SP), …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para Marcílio Dias e Cascavel

    Ingressos à venda para Marcílio Dias e Cascavel

    Já estão à venda os ingressos para o jogo deste sábado, diante do Cascavel, às 15h30, no Gigantão das Avenidas. As entradas podem ser compradas na loja oficial Convés do Marinheiro, ou online pelo site www.ticketmais.com.br. Os valores antecipados são de R$30 para descoberta e R$50 para coberta, com meia …Leia Mais »
  • Marcílio Dias é derrotado pelo Aimoré na estreia da Série D

    Marcílio Dias é derrotado pelo Aimoré na estreia da Série D

    O Marcílio Dias foi derrotado por 3 a 2 pelo Aimoré, na estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi disputada neste domingo, no estádio Cristo Rei, na cidade de São Leopoldo-RS. O Marinheiro esteve à frente no placar por duas vezes, com gols de Maurício e Jean …Leia Mais »
  • Centroavante Tito chega ao Marinheiro

    Centroavante Tito chega ao Marinheiro

    O Marcílio Dias possui mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O centroavante Tito, ex-Hercílio Luz, já treina com o elenco visando a estreia na competição, que acontece neste próximo domingo, às 15 horas, diante o Aimoré, na cidade de São Leopoldo (RS). Tito Fernando da Silva Pinto …Leia Mais »
  • Dois novos zagueiros chegam ao Marcílio Dias

    Dois novos zagueiros chegam ao Marcílio Dias

    O Marcílio Dias apresentou hoje mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Os zagueiros Maurício e Patrick chegaram ao Gigantão das Avenidas e juntam-se ao elenco que se prepara para a competição, que começa no dia 17 deste mês, diante do Aimoré (RS), fora de …Leia Mais »
  • Atacante Padu é o novo reforço do Marinheiro

    Atacante Padu é o novo reforço do Marinheiro

    Mais um atleta junta-se ao elenco do Marcílio Dias para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante Padu já está treinando com o grupo, que se prepara para a estreia no dia 17 de abril, fora de casa, diante do Aimoré (RS). Paulo Eduardo Carvalho, o Padu, …Leia Mais »
  • Esquenta para o Brasileiro e comemoração de aniversário neste sábado

    Esquenta para o Brasileiro e comemoração de aniversário neste sábado

    O Marcílio Dias realiza neste sábado o tradicional esquenta para a disputa de mais uma competição, desta vez o Campeonato Brasileiro da Série D. Sempre uma semana antes da estreia o Marinheiro realiza evento aberto à torcida. O deste sábado, dia 9 de abril, começa às 10h e também servirá …Leia Mais »
  • Jean Dias está de volta ao Marcílio Dias

    Jean Dias está de volta ao Marcílio Dias

    O atacante Jean Dias está de volta ao Marinheiro. O atleta já está treinando junto ao elenco que se prepara para o Campeonato Brasileiro da Série D, que se inicia no dia 17 de abril. Jean Dias passou pelo Marcílio Dias no ano de 2019, sendo titular da equipe durante …Leia Mais »
  • Zé Vitor de saída do Marinheiro

    Zé Vitor de saída do Marinheiro

    O atacante Zé Vitor está de saída do Marcílio Dias. Artilheiro da equipe no Campeonato Catarinense 2022, com nove gols, e vice artilheiro da competição, o atleta está se desligando em definitivo do Clube e vai vestir a camisa do Clube de Regatas Vasco da Gama, do Rio de Janeiro. …Leia Mais »
  • Julinho renova com o Marinheiro por mais um ano

    Julinho renova com o Marinheiro por mais um ano

    O Marcílio Dias renovou o contrato de um importante atleta parara a sequência da temporada. O volante Julinho estendeu seu contrato até o fim do Campeonato Catarinense de 2023. O meia chegou ao Marinheiro para o Brasileiro de 2021 e já atuou por 35 partidas, tendo marcado 3 gols. Desde …Leia Mais »
  • Rafael Farias é o novo Superintendente de Futebol

    Rafael Farias é o novo Superintendente de Futebol

    Novo Superintendente de Futebol O Marcílio Dias confirmou nesta quarta-feira a contratação de um novo Superintendente de Futebol para o restante da temporada 2022. Trata-se de Rafael Farias, de 34 anos, executivo do futebol com passagens em Clubes como Pelotas (RS), Penapolense (SP) e São Caetano (SP). O novo Superintendente …Leia Mais »
  • Marinheiro perde para o Camboriú e é eliminado do Catarinense

    Marinheiro perde para o Camboriú e é eliminado do Catarinense

    O Marcílio Dias foi derrotado pelo Camboriú por 3 a 2 na noite deste sábado, em Balneário Camboriú, pelo jogo de volta das quartas de final do Catarinense, e está eliminado da competição. No jogo de ida as duas equipes haviam empatado em 1 a 1 em Itajaí. O Marinheiro …Leia Mais »
  • Horários de ônibus neste sábado para Balneário Camboriú

    Horários de ônibus neste sábado para Balneário Camboriú

    A Viação Praiana, que faz a linha Itajaí-Balneário Camboriú, tem horários especiais neste sábado para a torcida marcilista se deslocar até o Estádio das Nações, onde às 19 horas acontece a partida decisiva contra o Camboriú, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. Partindo da Rodoviária de Itajaí, a Praiana …Leia Mais »
  • Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária

    Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária

    Conselho Deliberativo: Convocação de Assembleia Ordinária 15/04/2021 CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS CNPJ: 83.825.109/0001-95 ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nos termos do seu Estatuto, e legislação pertinente, ficam convocados os Senhores Sócios Conselheiros, Natos e Eleitos, do CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS, para se reunirem em assembleia ordinária, no dia 27 de …Leia Mais »
  • Escolinha de futebol em parceria com o Atiradores

    Escolinha de futebol em parceria com o Atiradores

    O Marcílio Dias fechou importante parceria com o Clube Atiradores para o desenvolvimento das atividades de escolinhas de futebol. As inscrições estão abertas para meninos de 5 a 14 anos, em turmas pela manhã e à tarde. Com a metodologia avançada, o objetivo do projeto é oportunizar que meninos, nas …Leia Mais »
  • Marinheiro fica no empate com o Camboriú em Itajaí

    Marinheiro fica no empate com o Camboriú em Itajaí

    Marcílio Dias e Camboriú empataram em 1 a 1 na noite deste sábado, em Itajaí, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. Zé Vitor anotou o gol do Marinheiro, em cobrança de pênalti. A partida de volta de acontece no próximo sábado, às 19h, no estádio …Leia Mais »
  • TV Marcílio – Bastidores Chapecoense 1 X 2 Marcílio Dias

    TV Marcílio – Bastidores Chapecoense 1 X 2 Marcílio Dias

  • Credenciamento de Imprensa – Marcílio Dias X Camboriú

    Credenciamento de Imprensa – Marcílio Dias X Camboriú

    O credenciamento para o jogo deste próximo sábado, às 19, contra o Camboriú, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, será realizado até às 18h de sexta-feira, impreterivelmente. A listagem dos profissionais deve ser encaminhada pelo e-mail imprensa@marciliodias.com.br, com nome completo, RG e Acesc. Será permitido apenas um veículo por …Leia Mais »
  • Atacante João Carlos reforça o Marcílio Dias

    Atacante João Carlos reforça o Marcílio Dias

    O Marcílio Dias tem um novo reforço para a disputa do Campeonato Catarinense e restante do calendário. Trata-se do atacante João Carlos, de 20 anos, que estava no Criciúma. O atleta foi regularizado na última sexta-feira, a tempo de ser inscrito para as finais do Catarinense. O contrato de João …Leia Mais »
  • Marcílio X Camboriú: Ingressos à venda com promoção!

    Marcílio X Camboriú: Ingressos à venda com promoção!

    Estão à venda os ingressos para a primeira partida das quartas de final entre Marcílio Dias e Camboriú, que acontece no próximo sábado, às 19 horas, no estádio Dr Hercílio Luz. E tem promoção especial! Os 1000 primeiros ingressos antecipados comprados na loja oficial Convés do Marinheiro dão direito a …Leia Mais »
  • Marinheiro vence a Chapecoense de virada e se classifica no Catarinense

    Marinheiro vence a Chapecoense de virada e se classifica no Catarinense

    O Marcílio Dias conquistou uma grande vitória em Chapecó na tarde deste sábado, ao bater a Chapecoense por 2 a 1 de virada pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o Marinheiro subiu para a sexta colocação, com 15 pontos, garantindo sua classificação para as …Leia Mais »
  • Marcílio Dias goleia o Barra e volta ao G8

    Marcílio Dias goleia o Barra e volta ao G8

    O Marcílio Dias goleou o Barra por 4 a 2 no Gigantão das Avenidas na tarde deste domingo e voltou ao G8 do Campeonato Catarinense a uma rodada do fim da primeira fase. Com o resultado, o Marinheiro também afastou qualquer possibilidade matemática de rebaixamento e está garantido na Série …Leia Mais »
  • Promoções de ingressos para o jogo de domingo

    Promoções de ingressos para o jogo de domingo

    O Marcílio Dias tem um jogo decisivo neste domingo diante do Barra, pela décima rodada do Campeonato Catarinense. Só a vitória interessa ao Marinheiro, para lutar pela classificação nas duas últimas rodadas. Para incentivar os torcedores e retribuir todo o apoio da primeira fase, a diretoria resolveu fazer duas promoções: …Leia Mais »
  • Marinheiro é derrotado pelo Camboriú

    Marinheiro é derrotado pelo Camboriú

    O Marcílio Dias foi derrotado por 2 a 1 pelo Camboriú na noite desta quarta-feira, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense. Zé Vitor anotou o único gol do Marcílio no jogo, chegando a sete na competição e se isolando …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para Marcílio X Barra

    Ingressos à venda para Marcílio X Barra

    Já estão à venda os ingressos para a próxima partida do Marcílio Dias dentro de casa. No próximo domingo, dia 27/02, o Marinheiro recebe o Barra pela décima rodada do Campeonato Catarinense, às 16h, no Gigantão das Avenidas. Até quarta feira os ingressos estão com descontos promocionais de primeiro lote. …Leia Mais »
  • Marinheiro fica no empate com o Hercílio Luz

    Marinheiro fica no empate com o Hercílio Luz

    O Marcílio Dias empatou em 0 a 0 com o Hercílio Luz na tarde deste sábado, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pela nona rodada do Campeonato Catarinense. O Marinheiro teve duas bolas na trave e buscou o gol durante os 90 minutos, mas não conseguiu marcar. Com o empate …Leia Mais »
  • Valores dos ingressos do segundo lote mantidos até a hora do jogo

    Valores dos ingressos do segundo lote mantidos até a hora do jogo

    Os ingressos para a partida entre Marcílio Dias x Hercílio Luz, neste sábado, às 16h30, no Gigantão das Avenidas, terão os valores do segundo lote mantidos até a hora do jogo. Desta forma, é possível comprar os ingressos neste sábado, na loja Convés do Marinheiro, no Esquenta Rubro-Anil, ou nas …Leia Mais »
  • Atletas do futsal do Marcílio Dias fazem intercâmbio no Flamengo

    Atletas do futsal do Marcílio Dias fazem intercâmbio no Flamengo

    As categorias de formação do futsal do Marcílio Dias passaram por uma experiência única nos últimos dias. Quatro atletas e o treinador Alexandre dos Santos realizaram um intercâmbio de uma semana no Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro. O convite foi feito devido ao bom rendimento dos …Leia Mais »
  • Marcílio Dias fecha parceria para as categorias de base

    Marcílio Dias fecha parceria para as categorias de base

    O Marcílio Dias e o Instituto New Life firmaram uma parceria para todo o ano de 2022, que envolve o desenvolvimento em conjunto das categorias de base, do sub-11 ao sub-17. O objetivo é juntar forças com outra instituição de Itajaí e fortalecer o trabalho de formação de atletas, oportunizando …Leia Mais »
  • Credenciamento de Imprensa – Marcílio Dias X Hercílio Luz

    Credenciamento de Imprensa – Marcílio Dias X Hercílio Luz

    O credenciamento para o jogo deste próximo sábado, às 16h30, contra o Hercílio Luz, será realizado até às 18h de sexta-feira, impreterivelmente. A listagem dos profissionais deve ser encaminhada pelo e-mail imprensa@marciliodias.com.br, com nome completo, RG e Acesc. Será permitido apenas um veículo por órgão de imprensa dentro do estádio. …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para Marcílio Dias X Hercílio Luz

    Ingressos à venda para Marcílio Dias X Hercílio Luz

    Já estão à venda os ingressos para a próxima partida do Marcílio Dias dentro de casa. No próximo sábado, dia 19/02, o Marinheiro recebe o Hercílio Luz pela nona rodada do Campeonato Catarinense, às 16h30, no Gigantão das Avenidas. Trata-se do jogo da TV aberta, com transmissão na NSC para …Leia Mais »
  • Marcílio Dias é derrotado pelo Concórdia

    Marcílio Dias é derrotado pelo Concórdia

    O Marcílio Dias pressionou o jogo inteiro, parou em grande atuação do goleiro adversário e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Concórdia no Gigantão das Avenidas na tarde deste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. O Marinheiro segue na sexta posição, com oito pontos. No próximo sábado o …Leia Mais »
  • Com um a menos em campo, Marinheiro é derrotado pelo Figueirense

    Com um a menos em campo, Marinheiro é derrotado pelo Figueirense

    Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, após a expulsão de Klenisson, o Marcílio Dias foi superado pelo Figueirense no Orlando Scarpelli, pela sexta rodada do Catarinense. O Marinheiro chegou a estar duas vezes à frente no placar, com dois gols de Zé Vitor. O camisa 9 tem …Leia Mais »
  • Credenciamento de Imprensa – Marcílio X Concórdia

    Credenciamento de Imprensa – Marcílio X Concórdia

    Os membros da imprensa que desejam cobrir os jogos do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense 2022 devem se credenciar com a Comunicação do Clube para ter acesso às dependências do estádio Dr. Hercílio Luz. O credenciamento para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Concórdia, será realizado até às …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para Marcílio Dias X Concórdia

    Ingressos à venda para Marcílio Dias X Concórdia

    Já estão à venda os ingressos para a próxima partida do Marcílio Dias dentro de casa. No próximo domingo, dia 13/02, o Marinheiro recebe o Concórdia pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, às 16 horas, no Gigantão das Avenidas. Até quarta feira os ingressos estão com descontos promocionais de primeiro …Leia Mais »
  • Com show da torcida no Gigantão, Marcílio Dias faz 3 a 0 no Joinville

    Com show da torcida no Gigantão, Marcílio Dias faz 3 a 0 no Joinville

    Empurrado pela torcida rubro-anil no Gigantão das Avenidas, o Marcílio Dias venceu o Joinville por 3 a 0 na tarde deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. Com grande volume de jogo desde o primeiro minuto, o Marinheiro chegou aos gols no segundo tempo, com dois gols de Zé …Leia Mais »
  • Marinheiro luta até o fim, mas é derrotado em Brusque

    Marinheiro luta até o fim, mas é derrotado em Brusque

    O Marcílio Dias lutou até o último minuto, mas não conseguiu evitar a derrota para o Brusque por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Após sair perdendo por 3 a 0, o Marinheiro descontou o placar com …Leia Mais »
  • Credenciamento de imprensa: Marcílio X Joinville

    Credenciamento de imprensa: Marcílio X Joinville

    Os membros da imprensa que desejam cobrir os jogos do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense 2022 devem se credenciar com a Comunicação do Clube para ter acesso às dependências do estádio Dr. Hercílio Luz. O credenciamento para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Joinville, será realizado até às …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para Marcílio Dias X Joinville

    Ingressos à venda para Marcílio Dias X Joinville

    Já estão à venda os ingressos para a próxima partida do Marcílio Dias dentro de casa. No próximo domingo, dia 06/02, o Marinheiro recebe o Joinville pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, às 16 horas, no Gigantão das Avenidas. Até quarta feira os ingressos estão com descontos promocionais de primeiro …Leia Mais »
  • Marinheiro vence o Próspera por 3 a 0 no Gigantão

    Marinheiro vence o Próspera por 3 a 0 no Gigantão

    A primeira vitória do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense aconteceu em uma tarde de muitos gols no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O Marinheiro bateu o Próspera por 3 a 0 neste domingo, com os três gols marcados ainda no primeiro tempo por Douglas Packer, Moisés e Klenisson. A partida …Leia Mais »
  • Credenciamento de Imprensa – Marcílio Dias x Próspera

    Credenciamento de Imprensa – Marcílio Dias x Próspera

    Os membros da imprensa que desejam cobrir os jogos do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense 2022 devem se credenciar com a Comunicação do Clube para ter acesso às dependências do estádio Dr. Hercílio Luz. O credenciamento para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Próspera, será realizado até às …Leia Mais »
  • Fora de casa, Marinheiro fica no empate com o Juventus em 2 a 2

    Fora de casa, Marinheiro fica no empate com o Juventus em 2 a 2

    O Marcílio Dias foi a Jaraguá do Sul na noite desta quinta-feira e empatou em 2 a 2 com o Juventus, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Debaixo de muito chuva e com o gramado completamente encharcado, o Marinheiro chegou a estar vencendo por 2 a 1, com gols de …Leia Mais »
  • Marcílio X Próspera: Ingressos promocionais à venda

    Marcílio X Próspera: Ingressos promocionais à venda

    Já estão à venda os ingressos para a próxima partida do Marcílio Dias dentro de casa. No próximo domingo, dia 30/01, o Marinheiro recebe o Próspera pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, às 16 horas, no Gigantão das Avenidas. Os valores promocionais seguem até quarta-feira e tem novidade. Os valores …Leia Mais »
  • Marcílio Dias fica no empate com o Avaí na estreia no Catarinense

    Marcílio Dias fica no empate com o Avaí na estreia no Catarinense

    O Marcílio Dias estreou no Campeonato Catarinense de 2022 com um empate em 0 a 0 contra o Avaí, na tarde deste domingo, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O Marinheiro criou boas oportunidades durante os 90 minutos, mas não conseguiu tirar o zero do placar. Na próxima quinta-feira, o …Leia Mais »
  • É dia de estreia! Saiba tudo sobre o jogo.

    É dia de estreia! Saiba tudo sobre o jogo.

    Hoje tem Marcílio Dias em campo e torcida na arquibancada. O Marinheiro estreia no Campeonato Catarinense 2022 contra o Avaí, às 16h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O jogo tem transmissão pelo www.catarinensefort.tv . Assine já! ESQUENTA Os portões do estádio abrem às 14h. Antes disso, a partir das 12h, …Leia Mais »
  • Mapa de entradas no estádio

    Mapa de entradas no estádio

    O Marcílio Dias estreia no Campeonato Catarinense 2022 neste domingo, às 16h, contra o Avaí, no Gigantão das Avenidas. Um grande público é aguardado e o Marinheiro atuará com todas as suas entradas no estádio disponíveis. Aqueles que irão para o setor da arquibancada descoberta terão suas entradas pela Avenida …Leia Mais »
  • Chegaram os copos do Catarinense 2022!

    Chegaram os copos do Catarinense 2022!

    Os copos colecionáveis do Marcílio Dias ganham o reforço do novo copo do Campeonato Catarinense 2022. Eles estarão disponíveis no jogo deste domingo e também no esquenta pré jogo. O valor é de R$10. O consumo de bebidas dentro do estádio Dr. Hercílio Luz é feito somente com este tipo …Leia Mais »
  • Protocolos Sanitários para os jogos do Marinheiro em casa

    Protocolos Sanitários para os jogos do Marinheiro em casa

    Fique atento aos protocolos sanitários que são necessários para adentrar ao estádio em dias de jogos do Marinheiro no Gigantão das Avenidas. É necessário apresentar os comprovantes na entrada do estádio, como carteira de vacinação, app Conecte SUS ou teste negativo nominal. Os sócios entram apresentando sua carteirinha (que pode …Leia Mais »
  • Segundo lote de ingressos à venda

    Segundo lote de ingressos à venda

    Estão à venda os ingressos para o jogo deste domingo entre Marcílio Dias e Avaí, pela estreia do Campeonato Catarinense 2022. O jogo será às 16h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Os ingressos estão no segundo lote, no valor de R$ 50 para arquibancada descoberta e R$ 70 …Leia Mais »
  • Volte a ser sócio: inadimplentes têm 70% de abatimento

    Volte a ser sócio: inadimplentes têm 70% de abatimento

    Os sócios que estão com 3 ou mais parcelas em aberto possuem uma grande oportunidade de colocar em dia seus planos com 70% de abatimento. Basta entrar em contato com a Central do Sócio Marinheiro pelo WhatsApp 47 3515 4645 e fazer a sua solicitação. Para acompanhar os jogos do …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence o Barra em jogo-treino

    Marcílio Dias vence o Barra em jogo-treino

    O Marinheiro venceu por 1 a 0 o Barra no sábado, em jogo-treino disputado no estádio Dr Hercílio Luz, em Itajaí. O gol foi marcado por Zé Vitor cobrando pênalti, após linda jogada do lateral direito Marcel. O treinador Fernando Tonet fez uma análise positiva do teste e falou também …Leia Mais »
  • Marcílio Dias lança planos de ingressos corporativos

    Marcílio Dias lança planos de ingressos corporativos

    O Marcílio Dias estreia no Campeonato Catarinense no dia 23 de janeiro, diante do Avaí, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O objetivo do Clube é ter pelo menos 5 mil pessoas nesta partida, para começar a competição com tudo. E, para isto, acaba de lançar planos de ingressos …Leia Mais »
  • Atacante PH é mais um reforço do Marcílio Dias

    Atacante PH é mais um reforço do Marcílio Dias

    O Marcílio Dias acertou a contratação de mais um atacante para a disputa do Campeonato Catarinense deste ano. O atacante Paulo Henrique, de 28 anos, conhecido como PH, chega para fazer parte do elenco comandado pelo treinador Fernando Tonet. PH estava jogando no Juventus de Jaraguá do Sul em 2021, …Leia Mais »
  • Rômulo e Laion chegam ao Marcílio Dias

    Rômulo e Laion chegam ao Marcílio Dias

    O Marcílio Dias retomou as atividades do futebol profissional na manhã desta terça-feira, dia 14, e apresentou novos atletas. O lateral-esquerdo Rômulo, de 28 anos, foi o primeiro a ser anunciado. Ele chega do União Frederiquense-RS, onde conquistou o título e acesso no Gauchão A2. Natural de Macatuba-SP, ele iniciou …Leia Mais »
  • Marcílio Dias inicia pré-temporada para o ano de 2022

    Marcílio Dias inicia pré-temporada para o ano de 2022

    Apresentação! O elenco profissional do Marcílio Dias se apresentou na manhã desta terça-feira, dia 14, no Estádio Dr. Hercílio Luz para dar início a pré-temporada para o Campeonato Catarinense 2022. O grupo foi apresentado ao treinador Fernando Tonet, o Superintendente de Futebol, Gelson Silva, ao Presidente Hercílio Henrique de Mello …Leia Mais »
  • Marinheiro se reapresenta para a temporada 2022

    Marinheiro se reapresenta para a temporada 2022

    O Clube Náutico Marcílio Dias retoma as atividades do elenco de futebol profissional na manhã desta terça-feira, dia 14. O grupo de atletas, com novos e remanescentes, além do treinador Fernando Tonet, já iniciarão os trabalhos às 9h da manhã no Estádio Dr. Hercílio Luz. A reapresentação marca o início …Leia Mais »
  • Marcílio Dias lança novos uniformes para 2022

    Marcílio Dias lança novos uniformes para 2022

    O Marcílio Dias lança hoje sua nova linha de uniformes para a temporada 2022. São quatro camisas, duas de jogo e duas de goleiros, que estão à venda na loja Convés do Marinheiro, através da marca própria 1919. A camisa número um é do tradicional modelo listrado em Rubro-Anil, com …Leia Mais »
  • Breno Herculano renova até o fim do Catarinense

    Breno Herculano renova até o fim do Catarinense

    Breno atuando na Série D de 2021. Foto: Bruno Golembiewski/CNMDContrato renovado! O atacante Breno Herculano, de 22 anos, teve seu vínculo com o Marcílio Dias ampliado até o fim do Campeonato Catarinense de 2022. Desde agosto de 2021 no Marinheiro, Breno participou de três jogos com a camisa rubro-anil, dois …Leia Mais »
  • Nota oficial – Transparência e comprometimento

    Nota oficial – Transparência e comprometimento

    Nota oficial – Transparência e comprometimento O Clube Náutico Marcílio Dias, através de sua Diretoria Executiva, vem a público se manifestar e esclarecer a todos a respeito de decreto municipal acerca do estádio Dr. Hercílio Luz e pagamento de dívidas. O Marcílio Dias tratou durante uma série de reuniões com …Leia Mais »
  • Gramado do Gigantão das Avenidas passa por melhorias

    Gramado do Gigantão das Avenidas passa por melhorias

    O gramado do Gigantão das Avenidas vem recebendo um cuidado especial nos últimos dias. A empresa Greenway, que é referência no Brasil em soluções para gramados esportivos, por meio da Federação Catarinense de Futebol em uma parceria, está realizando um trabalho no campo do Estádio Dr. Hercílio Luz. Entre as …Leia Mais »
  • Tabela do Catarinense 2022 foi divulgada pela FCF

    Tabela do Catarinense 2022 foi divulgada pela FCF

    O Marcílio Dias já tem parte do seu caminho traçado no Campeonato Catarinense de 2022. A Federação Catarinense de Futebol (FCF) publicou em seu site oficial a tabela de jogos da primeira fase do estadual do ano que vem. A estreia do Marinheiro na competição será contra o atual campeão …Leia Mais »
  • Fernando Tonet é o novo treinador do Marcílio Dias

    Fernando Tonet é o novo treinador do Marcílio Dias

    O Marcílio Dias tem novo comandante para a temporada 2022. Fernando Tonet, de 51 anos, chega ao Marinheiro com contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador estava no 4 de Julho-PI, onde chegou às oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro neste ano. …Leia Mais »
  • Atletas com contratos encerrados deixam o Marcílio Dias

    Atletas com contratos encerrados deixam o Marcílio Dias

    O Marcílio Dias anuncia oficialmente o fim de contrato de atletas que estavam integrando o elenco neste ano de 2021, e que não tiveram seus contratos renovados com para 2022. O zagueiro Vinícius Kuerten, os laterais Luiz Renan e Erick Daltro e o volante Diego Silva, deixam o Clube, assim …Leia Mais »
  • Dia da Consciência Negra no Pub do Marinheiro

    Dia da Consciência Negra no Pub do Marinheiro

    O Marcílio Dias irá celebrar o Dia da Consciência Negra neste sábado, dia 20, data em que é lembrada e valorizada a história negra na nossa sociedade, levantando debates acerca da cultura Afro-Brasileira. A partir das 13h deste dia, no Pub do Marinheiro, no estádio Dr. Hercílio Luz, uma série …Leia Mais »
  • Conselho Deliberativo: Convocação de Assembleia Ordinária

    Conselho Deliberativo: Convocação de Assembleia Ordinária 15/11/2021 CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS CNPJ: 83.825.109/0001-95 ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nos termos do seu Estatuto, e legislação pertinente, ficam convocados os Senhores Sócios Conselheiros, Natos e Eleitos, do CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS, para se reunirem em assembleia ordinária, no dia 15 de …Leia Mais »
  • Aplicativo da Beatscode auxilia nos processos de gestão do Marcílio Dias

    Aplicativo da Beatscode auxilia nos processos de gestão do Marcílio Dias

    A Sportech Beatscode é parceira do Marcílio Dias. A empresa de tecnologia auxilia o clube através de um software especializado para auxiliar a gestão técnica e administrativa de equipes de futebol. Implantado em abril de 2021, o sistema tem possibilitado a centralização e armazenamento de informações de diferentes departamentos em …Leia Mais »
  • Catarinense 2022 começa em 23 de janeiro

    Catarinense 2022 começa em 23 de janeiro

    O Campeonato Catarinense de 2022 tem seu início marcado para o dia 23 de janeiro. A data foi definida no Congresso Técnico da competição realizado na tarde desta terça-feira, dia 9, na sede da Federação Catarinense de Futebol. O Marcílio Dias participou do encontro e foi representado pelo seu presidente …Leia Mais »
  • Marcílio empata com o Figueirense e dá adeus à Copa SC

    Marcílio empata com o Figueirense e dá adeus à Copa SC

    O Marcílio Dias empatou com o Figueirense em 0 a 0 na tarde deste domingo, dia 7, no estádio Orlando Scarpelli, na partida de volta das semifinais da Copa Santa Catarina, e encerrou sua participação na competição. Com o 1 a 0 para o adversário na ida, e ainda a …Leia Mais »
  • Marcílio joga bem mas é derrotado pelo Figueirense

    Marcílio joga bem mas é derrotado pelo Figueirense

    O Marcílio Dias recebeu o Figueirense no Gigantão das Avenidas e perdeu pelo placar de 1 a 0 na partida de ida das semifinais da Copa Santa Catarina. O confronto segue em aberto e tem sua definição marcada para o próximo domingo no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jogo …Leia Mais »
  • Marcílio Dias x Figueirense: Ingressos promocionais até domingo

    Marcílio Dias x Figueirense: Ingressos promocionais até domingo

      O Marcílio Dias lançou a venda do primeiro lote de ingressos para o jogo da próxima terça-feira, às 15h30, diante do Figueirense, pela semifinal da Copa Santa Catarina. Até domingo os valores são de R$20 para a descoberta e R$40 para a coberta. A partir de segunda-feira os valores …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence Caçadorense e está na semifinal da Copa SC

    Marcílio Dias vence Caçadorense e está na semifinal da Copa SC

    O Marcílio Dias venceu a Caçadorense por 2 a 0 e está classificado para as semifinais da Copa Santa Catarina. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 27, e contou com 645 pessoas presentes no Gigantão das Avenidas. Os gols do Marinheiro foram marcados no segundo tempo por Warley, …Leia Mais »
  • Kauê Souza é apresentado no Marcílio Dias

    Kauê Souza é apresentado no Marcílio Dias

    Kauê Souza, de 21 anos, é o mais novo atleta do Marcílio Dias. O volante chega do Corinthians-SP por empréstimo até o fim desta temporada. Natural de Diadema-SP, Kauê tem em sua formação passagens por São Paulo-SP, São Bernardo-SP, Oeste-SP e Corinthians-SP, onde estava desde 2019. Em 2021, na categoria …Leia Mais »
  • Marcílio perde para o Criciúma fora de casa

    Marcílio perde para o Criciúma fora de casa

    O Marcílio Dias foi derrotado pelo Criciúma por 2 a 0, com gols após os 35 minutos da segunda etapa. A partida foi válida pela sexta rodada da fase classificatória da Copa Santa Catarina. O próximo jogo do Marinheiro será em Itajaí, na próxima quarta feira, às 20h, diante do …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence Hercílio Luz e entra no G4

    Marcílio Dias vence Hercílio Luz e entra no G4

    O Marcílio Dias venceu o Hercílio Luz por 2 a 0 na tarde desta sábado, dia 16, no Gigantão das Avenidas, em partida da 5ª rodada da Copa Santa Catarina. Os gols do Marinheiro foram marcados por Warley e Palacios, ambos no primeiro tempo. Com o resultado, o Rubro-Anil chega …Leia Mais »
  • Rafael Carioca é apresentado no Marcílio Dias

    Rafael Carioca é apresentado no Marcílio Dias

      Rafael Carioca, de 23 anos, é o mais novo atleta do Marcílio Dias. O atacante chega do Bangu-RJ, onde vinha disputando o Campeonato Brasileiro da Série D. Seu contrato é válido até o fim do Catarinense de 2022. Natural do Rio de Janeiro, teve em sua formação passagens por …Leia Mais »
  • Marcílio Dias fica no 1 a 1 com o Joinville fora de casa

    Marcílio Dias fica no 1 a 1 com o Joinville fora de casa

    O Marcílio Dias empatou com o Joinville em 1 a 1 na tarde deste sábado, dia 9, fora de casa. O gol do Marinheiro foi marcado pelo atacante David Batista no primeiro tempo. Com o resultado, o Rubro-Anil chega aos 6 pontos e se mantém na zona de classificação ao …Leia Mais »
  • Marcílio Dias empata em casa com o Juventus

    Marcílio Dias empata em casa com o Juventus

    O Marcílio Dias ficou no empate em 1 a 1 com o Juventus na tarde deste domingo, dia 3, em Itajaí. O gol marcilista foi marcado por Moisés, de cabeça, no segundo tempo. Com o resultado, o Marinheiro chega aos 5 pontos na tabela de classificação da Copa Santa Catarina …Leia Mais »
  • Atacante Klenisson é apresentado no Marcílio Dias

    Atacante Klenisson é apresentado no Marcílio Dias

    O atacante Klenisson, de 26 anos, é o mais novo reforço do Marcílio Dias. Ele assinou contrato até o fim do Campeonato Catarinense de 2022. Natural de Arapiraca-AL, foi profissionalizado no ASA-AL. Tem passagens por Ferroviário-CE, Confiança-SE e Altos-PI, clube que defendia desde 2019.Leia Mais »
  • Marcílio Dias celebra 100 anos do Gigantão das Avenidas em festa neste sábado

    Marcílio Dias celebra 100 anos do Gigantão das Avenidas em festa neste sábado

    O Clube Náutico Marcílio Dias celebra os 100 anos de sua casa na Festa do Centenário do Gigantão das Avenidas neste sábado, a partir das 11h.O evento festivo é aberto à toda a torcida e comunidade, com atrações musicais, gastronomia variada, chope Marcílio Dias, espaço kids e muito mais. A …Leia Mais »
  • Emerson Buck é o novo preparador físico do Marcílio Dias

    Emerson Buck é o novo preparador físico do Marcílio Dias

    Emerson Buck, de 49 anos, é o novo preparador físico do Marcílio Dias. Morador da cidade há 16 anos e identificado com o Clube, ele chega para sua quarta passagem no Marinheiro. A partir dessa semana, Buck assumirá as funções de preparador físico e irá trabalhar ao lado de Toninho …Leia Mais »
  • Michel Potiguar é o novo atacante do Marcílio Dias

    Michel Potiguar é o novo atacante do Marcílio Dias

    O atacante Michel Potiguar, de 24 anos, é o mais novo atleta do Clube Náutico Marcílio Dias. Ele chega do Inter de Lages, onde disputou a Série B do Campeonato Catarinense. Natural de Natal-RN, fez sua base no ABC-RN. Tem passagens por Força e Luz-RN, Alecrim-RN, Iporá-GO e Palmeira de …Leia Mais »
  • Festa do Centenário do Gigantão das Avenidas neste sábado

    Festa do Centenário do Gigantão das Avenidas neste sábado

    O estádio Dr. Hercílio Luz completa 100 anos de sua inauguração neste dia 2 de outubro. Para comemorar este centenário do nosso “Gigantão das Avenidas”, o Marcílio Dias preparou um evento festivo, aberto à toda a torcida e comunidade. A partir das 11 horas da manhã do dia 02/10, sábado, …Leia Mais »
  • Reforço na área! Zagueiro Carlos Alexandre

    Reforço na área! Zagueiro Carlos Alexandre

    Reforço na área! O zagueiro Carlos Alexandre, de 27 anos, é o mais novo atleta do Marcílio Dias. Ele chega com contrato até o término do Campeonato Catarinense 2022. Seu último Clube foi o Retrô FC-PE. Natural de Aracajú-SE, começou sua carreira no Sergipe-SE. Conhecido do futebol catarinense, já que …Leia Mais »
  • Ingressos à venda para Marcílio Dias X Juventus

    Ingressos à venda para Marcílio Dias X Juventus

    Já estão disponíveis os ingressos para a próxima partida do Marcílio Dias, diante do Juventus, no próximo domingo, às 15h, no Gigantão das Avenidas, pela Copa SC. Os ingressos podem ser comprados na loja oficial Convés do Marinheiro ou online pelo site www.ticketmais.com.br Os sócios que desejam participar do jogo …Leia Mais »
  • Com presença de torcida, Marcílio Dias empata com o Figueirense em casa

    Com presença de torcida, Marcílio Dias empata com o Figueirense em casa

    O Marcílio Dias empatou em 0 a 0 com o Figueirense no Gigantão das Avenidas na noite desta quarta-feira, dia 22. A partida marcou a volta da torcida marcilista ao estádio, que compareceu e apoiou a equipe do início ao fim. O público foi de 299 torcedores. Com o resultado, …Leia Mais »
  • Serviço de jogo: Marcílio Dias X Figueirense

    Serviço de jogo: Marcílio Dias X Figueirense

    A partida desta quarta-feira, às 20h, entre Marcílio Dias e Figueirense, pela segunda rodada da Copa SC, marca a volta do público ao estádio Dr. Hercílio Luz depois de mais de um ano e meio de pandemia. É importante estar atento ao serviço do jogo, para entradas e protocolos de …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence Avaí na estreia da Copa Santa Catarina

    Marcílio Dias vence Avaí na estreia da Copa Santa Catarina

    O Marcílio Dias venceu o Avaí por 2 a 0 na tarde deste domingo, dia 19, na Ressacada, em Florianópolis, na primeira partida da Copa SC 2021. Os gols do Marinheiro foram marcados por Alessandro e Anderson Ligeiro, um em cada tempo. Com a vitória, o Rubro-Anil se juntou a …Leia Mais »
  • Copa Santa Catarina será transmitida na FCFtv

    Copa Santa Catarina será transmitida na FCFtv

    A Copa Santa Catarina, que começa neste domingo para o Marinheiro, será transmitida pelo serviço de streaming da Federação Catarinense de Futebol, a FCFtv. O pacote para assistir a todos os jogos da competição estão sendo comercializados por R$49,90 e para quem pagar via PIX o custo vai para R$44,90 …Leia Mais »
  • Meia Warley é novo reforço do Marcílio Dias

    Meia Warley é novo reforço do Marcílio Dias

    O meia Warley, de 21 anos, é o mais novo atleta do Marcílio Dias com vínculo até fim da Copa SC. Ele estava no Criciúma, em disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Natural de Brasília-DF, iniciou sua carreira no Paraná-PR. Tem passagens por Rio Branco-PR, Concórdia e Grêmio Novorizontino-SP.Leia Mais »
  • Governo de SC determina as regras para a volta do público aos estádios

    Governo de SC determina as regras para a volta do público aos estádios

    O Governo do Estado de Santa Catarina publicou nesta segunda-feira (13), a portaria nº 1015, em que estão as regulamentações sanitárias para que o público possa acessar os estádios a partir de 15 de setembro, complementando o Decreto Nº 1.463, que autorizou a retomada do público no estado no último …Leia Mais »
  • Lançamento de Plano de Sustentabilidade e cerveja própria marcam evento do Marcílio Dias nesta quinta

    Lançamento de Plano de Sustentabilidade e cerveja própria marcam evento do Marcílio Dias nesta quinta

    O Clube Náutico Marcílio Dias será o primeiro Clube de futebol de Santa Catarina a ser sustentável. O lançamento do plano de sustentabilidade acontece nesta quinta-feira, dia 16, às 19h30, no Hotel 101, em Itajaí, e marca também a apresentação da Cerveja Marcílio Dias. O evento terá como convidados autoridades, …Leia Mais »
  • Luan completa 50 jogos com a camisa do Marcílio Dias

    Luan completa 50 jogos com a camisa do Marcílio Dias

    O zagueiro Luan completou 50 jogos com a camisa do Marcílio Dias. A marca foi atingida na partida contra o Aimoré-RS, vencida por 3 a 2, pela 14ª rodada da Série D. O camisa 14 foi presenteado com uma camisa número 2 da temporada 2021 com o número 50, cedida …Leia Mais »
  • Volta do público aos estádios em Santa Catarina

    Volta do público aos estádios em Santa Catarina

    O Governo do Estado, por meio do Governador Carlos Moisés, confirmou a volta do público aos estádios de Santa Catarina a partir do dia 15/09, data do início da Copa Santa Catarina 2021. A liberação foi comunicada nesta quarta-feira, dia 8, e veio após o posicionamento e diálogo dos Clubes …Leia Mais »
  • Erick Daltro é apresentado no Marcílio Dias

    Erick Daltro é apresentado no Marcílio Dias

    Erick Daltro, de 28 anos, é o mais novo lateral-esquerdo do Marcílio Dias. Ele assinou contrato até o fim da Copa Santa Catarina de 2021. Seu último Clube foi o Sampaio Corrêa-MA. Natural de São Gonçalo-RJ, Erick fez base no Flamengo-RJ e foi profissionalizado no Olaria-RJ. Tem no currículo passagens …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence Aimoré-RS de virada, mas fica de fora do mata-mata da Série D

    Marcílio Dias vence Aimoré-RS de virada, mas fica de fora do mata-mata da Série D

    O Marcílio Dias venceu o Aimoré-RS por 3 a 2 na tarde deste sábado (4), no Gigantão das Avenidas. Os gols do Marinheiro foram marcados por Breno, Wellington e João Henrique. Apesar do resultado positivo, o time se despede desta edição do Campeonato Brasileiro da Série D. Com 18 pontos …Leia Mais »
  • Nota oficial: O futebol exige respeito!

    Nota oficial: O futebol exige respeito!

    Nota oficial: O futebol exige respeito! Vivemos um momento difícil na história da humanidade, assolados por uma pandemia mundial, que ceifou muitas vidas e deixou muitas famílias sem seus entes queridos. O Marcílio Dias é solidário a todos que perderam amigos e parentes nessa triste pandemia. O Clube tomou todos …Leia Mais »
  • Marcílio perde para o FC Cascavel e sai do G4

    Marcílio perde para o FC Cascavel e sai do G4

    O Marcílio Dias foi derrotado por 2 a 0 na tarde deste sábado, dia 28, em jogo da 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois gols da partida forma marcados pelo zagueiro Afonso, de cabeça, um em cada tempo. Com a derrota, o Marinheiro permaneceu com 15 …Leia Mais »
  • Marcílio Dias vence Rio Branco-PR e entra no G4

    Marcílio Dias vence Rio Branco-PR e entra no G4

    O Marcílio Dias venceu o Rio Branco-PR por 2 a 0 na tarde deste sábado, dia 21, no Gigantão das Avenidas em partida da 12ª rodada da Série D. Os gols do Marinheiro foram marcados por Palacios e Diego Silva, ambos no primeiro tempo. Com o resultado, a equipe chegou …Leia Mais »
  • Victor Guilherme e Breno chegam ao Marcílio Dias

    Victor Guilherme e Breno chegam ao Marcílio Dias

    O lateral-direito Victor Guilherme, de 27 anos, e o atacante Breno, de 22, são os dois mais novos atletas do Marcílio Dias. Eles foram apresentados nesta semana no Estádio Dr. Hercílio Luz. Natural de Barreiras-BA, Victor Guilherme iniciou sua trajetória no Vitória-BA. Tem passagens Bahia de Feira-BA, América-RN, além de …Leia Mais »
  • Marcílio Dias empata com o Joinville em 1 a 1

    Marcílio Dias empata com o Joinville em 1 a 1

    O Marcílio Dias voltou para Itajaí com um ponto após empatar com o Joinville em 1 a 1 na tarde deste sábado. O gol marcilista foi marcado pelo atacante Juan Palacios, no primeiro tempo. Com o resultado, a equipe chega a 12 pontos na tabela de classificação do Grupo A8 …Leia Mais »
  • Marcílio Dias visita o Joinville em busca do G4

    Marcílio Dias visita o Joinville em busca do G4

    Em busca da classificação para a fase mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube Náutico Marcílio Dias visita o Joinville neste sábado (14), às 15h, na Arena Joinville. A partida marca a estreia de Paulo Foiani como técnico do rubro-anil. No último duelo do campeonato, o Marinheiro empatou …Leia Mais »
  • Marcílio Dias empata com Juventus em casa

    Marcílio Dias empata com Juventus em casa

    O Marcílio Dias recebeu o Juventus na tarde deste sábado, dia 7, e empatou em 1 a 1. O gol rubro-anil foi marcado por Julinho no fim do primeiro tempo. Com o resultado, o Marinheiro chegou aos 11 pontos na tabela de classificação do grupo A8 da Série D e …Leia Mais »
  • Paulo Foiani está de volta ao Marcílio Dias

    Paulo Foiani está de volta ao Marcílio Dias

    O Marcílio Dias confirmou Paulo Foiani, de 44 anos, como novo treinador da equipe na tarde desta sexta-feira (6). Ele retorna ao Clube após duas temporadas e assinou contrato até o fim do Campeonato Catarinense de 2022. Foiani chega ao clube após o afastamento do então treinador Carlos Alberto “Teco”, …Leia Mais »
  • Marcílio fica no empate com o Esportivo e segue na briga pelo G4

    Marcílio fica no empate com o Esportivo e segue na briga pelo G4

      O Marcílio Dias foi a Bento Gonçalves neste fim de semana encarar o Esportivo-RS e ficou no empate em 0 a 0 com os donos da casa. A partida era válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o empate, o Marinheiro somou mais um ponto …Leia Mais »
  • Renan: Um medalhista Olímpico no Marinheiro

    Renan: Um medalhista Olímpico no Marinheiro

    O Marcílio Dias possui em seu elenco de futebol profissional um medalhista Olímpico. Trata-se do goleiro Renan, que em 2008 disputou a Olimpíada de Pequim, na China, e conquistou a medalha de bronze com a seleção brasileira. Em entrevista para a TV Marcílio, o medalhista recordou este momento especial em …Leia Mais »
  • Marcílio empata sem gols com o Caxias-RS e entra no G4

    Marcílio empata sem gols com o Caxias-RS e entra no G4

    O Marcílio Dias empatou em 0 a 0 com o Caxias-RS na tarde deste sábado, dia 24, no Gigantão das Avenidas. Com o resultado, o Marinheiro chega aos 9 pontos e entra na zona de classificação na 4ª colocação do grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D. Em um …Leia Mais »
  • Marcílio lança terceiro uniforme “Herói de Guerra” nesta quarta

    Marcílio lança terceiro uniforme “Herói de Guerra” nesta quarta

    O mais novo manto do Marcílio Dias será lançado amanhã, quarta-feira, dia 21 de julho, na loja oficial Convés do Marinheiro. A camisa Herói de Guerra, eleita pelo concurso “Meu Manto Rubro-Anil”, foi criada pela torcedora Suzana Kroeff. Em cor dourada, a peça faz uma grande homenagem ao Marinheiro Marcílio …Leia Mais »
  • Marcílio perde para o Caxias fora de casa

    Marcílio perde para o Caxias fora de casa

    O Marcílio Dias perdeu por 2 a 0 para o Caxias na tarde deste domingo, dia 18, jogando fora de casa. Com o resultado, o Marinheiro mantém os oitos pontos na tabela de classificação do Grupo A8 da Série D. O time caiu para a 5ª colocação porém tem os …Leia Mais »
  • Marcílio Dias visita o Caxias-RS neste domingo

    Marcílio Dias visita o Caxias-RS neste domingo

    O Marcílio Dias volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. O adversário será o Caxias-RS no domingo, dia 18, às 15h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com o mesmo número de pontos, oito na tabela de classificação, Caxias e Marcílio Dias são …Leia Mais »
  • Marcílio anuncia Moisés como novo jogador

    Marcílio anuncia Moisés como novo jogador

    O volante Moisés, de 30 anos, é o mais novo atleta do Marcílio Dias. Vindo de duas temporadas no Pelotas-RS, ele assinou contrato até 10/12/2021. Natural de Aratiba-RS, Moisés Francisco Dallasen fez sua base no Juventude-RS, onde iniciou sua carreira. Tem passagens por clubes tradicionais e em divisões importantes do …Leia Mais »
  • Marcílio vence o Esportivo e entra no G4

    Marcílio vence o Esportivo e entra no G4

    O Marcílio Dias venceu o Esportivo-RS por 2 a 1 e entrou no G4 do Grupo A8 da Série D. Os gols foram marcados por Wellington e David Batista, um em cada tempo do jogo. Chicão marcou para o visitante. Com os três pontos somados no Gigantão das Avenidas, o …Leia Mais »
  • Marcílio recebe o Esportivo-RS pela Série D

    Marcílio recebe o Esportivo-RS pela Série D

    O Marcílio Dias tem compromisso em casa neste fim de semana, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Clube recebe o Esportivo-RS pela sexta rodada, em jogo marcado para às 15h de sábado (10), no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Com cinco pontos na tabela de classificação e a sexta …Leia Mais »
  • Marcílio perde para o Juventus fora de casa

    Marcílio perde para o Juventus fora de casa

    O Marcílio Dias perdeu por 2 a 0 para o Juventus na tarde deste domingo, em Jaraguá do Sul, pela Série D. Os gols do adversário foram marcados por Lucas Vieira e Tássio, um em cada tempo da partida. Com o resultado fora de casa, a equipe se mantém com …Leia Mais »
  • Marcílio renova com o zagueiro Rafael Klein

    Marcílio renova com o zagueiro Rafael Klein

    O zagueiro Rafael Klein, de 22 anos, teve seu contrato com o Marcílio Dias renovado. O novo vínculo entre o atleta e o Clube é válido até 10/12/2021. Klein chegou ao Marinheiro em janeiro deste ano, para a disputa da Copa Santa Catarina e Campeonato Catarinense. Pelas duas competições, ele …Leia Mais »
  • Marcílio Dias visita o Juventus pela Série D

    Marcílio Dias visita o Juventus pela Série D

    O compromisso do Marcílio Dias na quinta rodada da fase de grupos da Série D é fora de casa, mas contra um conhecido adversário catarinense. O jogo diante do Juventus será às 15h deste domingo (4), no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Desde a última temporada, o Moleque …Leia Mais »
  • Goleiro Renan é apresentado no Marcílio Dias

    Goleiro Renan é apresentado no Marcílio Dias

    O goleiro Renan Brito Soares, de 36 anos, é o mais novo atleta do Marcílio Dias. Com trajetória vencedora em grandes Clubes brasileiros, ele chega para ser mais uma opção para a meta rubro-anil. Renan assinou contrato até dezembro de 2021. Natural de Viamão-RS e cria do Internacional-RS, equipe que …Leia Mais »
  • Goleiro Belliato e atacante Franklin são emprestados

    Goleiro Belliato e atacante Franklin são emprestados

    O goleiro Júnior Belliato e o atacante Franklin estão de saída do Marcílio Dias. O vínculo dos atletas com o Marinheiro é válido até o fim deste ano. Eles seguirão por empréstimo para outro Clube, que não pode ser revelado ainda por questões contratuais. Belliato chegou a Itajaí em janeiro …Leia Mais »
  • Marcílio empata com o Joinville pela Série D

    Marcílio empata com o Joinville pela Série D

    O Marcílio Dias empatou por 1 a 1 com o Joinville na tarde deste sábado, pela quarta rodada da Série D, jogando no Gigantão das Avenidas. O gol do Marinheiro foi marcado por Anderson Ligeiro, de pênalti. Paulo Victor marcou para o adversário. Com o ponto garantido em Itajaí, a …Leia Mais »
  • Marcílio tem clássico diante do JEC pela Série D

    Marcílio tem clássico diante do JEC pela Série D

    O Marcílio Dias recebe o Joinville neste sábado, às 15h, no estádio Doutor Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O clássico catarinense é válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos somados, o Marinheiro trabalha mirando a parte de cima da tabela. O …Leia Mais »
  • TV Marcílio | Dia a dia dos goleiros

    TV Marcílio | Dia a dia dos goleiros

    Você sabe o que faz um goleiro, que é evitar o gol adversário. Mas a TV Marcílio reuniu o preparador Samuel Vettorazzi e os paredões do elenco, Victor Hugo, Júnior Belliato e Wagner, para contar um pouco mais sobre o trabalho no dia a dia dos atletas dessa posição.   …Leia Mais »
  • Bastidores no ar! Rio Branco-PR 0 x 1 Marcílio Dias

    Bastidores no ar! Rio Branco-PR 0 x 1 Marcílio Dias

    O Marcílio Dias venceu o Rio Branco-PR por 1 a 0 no domingo, pela terceira rodada da Série D. A TV Marcílio registrou os bastidores de antes, durante e depois da partida. Tem imagens exclusivas do pênalti defendido pelo goleiro Victor Hugo, o gol marcado por Julinho e outros momentos. …Leia Mais »
  • Marcílio vence o Rio Branco-PR fora de casa

    Marcílio vence o Rio Branco-PR fora de casa

      O Marcílio Dias venceu o Rio Branco-PR por 1 a 0 na tarde deste domingo, jogando fora de casa, pela terceira rodada da Série D. O gol do Marinheiro foi marcado por Julinho, na reta final do segundo tempo. Victor Hugo defendeu uma penalidade. Com o resultado conquistado fora …Leia Mais »
  • Marcílio Dias visita o Rio Branco-PR no domingo

    Marcílio Dias visita o Rio Branco-PR no domingo

    O compromisso do Marcílio Dias na terceira rodada da fase de grupos da Série D é longe de casa. O Marinheiro visita o Rio Branco-PR, às 15h de domingo (20), no estádio Leão da Estradinha, em Paranaguá, no Paraná. À beira do gramado, o time será comandado pelo auxiliar técnico …Leia Mais »
  • Marcílio Dias segue com campanha de 50% para novos sócios até fim do mês

    Marcílio Dias segue com campanha de 50% para novos sócios até fim do mês

    O Marcílio Dias segue até o dia 30 de Junho com a campanha Sou Sócio Marinheiro. Todos os novos sócios que aderirem neste mês terão 50% de desconto na primeira anuidade e na renovação de sócios ativos nos planos Bronze, Prata e Ouro. Além disto, os sócios adimplentes, que se …Leia Mais »
  • Técnico Carlos Alberto “Teco” concluirá Licença A da CBF Academy

    Técnico Carlos Alberto “Teco” concluirá Licença A da CBF Academy

        O treinador do Marcílio Dias, Carlos Alberto Teco, embarcou nesta semana para São Paulo, onde vai concluir sua Licença A da CBF Academy. Teco fará a parte prática do curso, que é realizada no campo do CT do Oscar, em Águas de Lindóia-SP. O retorno do treinador está …Leia Mais »
  • Marcílio lança nova versão do hino oficial do Clube no aniversário de Itajaí

    Marcílio lança nova versão do hino oficial do Clube no aniversário de Itajaí

    No dia de aniversário de Itajaí, que completa 161 anos, a TV Marcílio lança oficialmente o clipe da nova versão do Hino oficial do Clube, gravada pela banda Siri na Lata. Formada por grandes músicos locais, a Siri na Lata embala os carnavais de rua de Itajaí. Neste ano de …Leia Mais »
  • Marcílio Dias empata com o FC Cascavel na segunda rodada da Série D

    Marcílio Dias empata com o FC Cascavel na segunda rodada da Série D

    O Marcílio Dias empatou por 1 a 1 com o FC Cascavel na tarde deste domingo. O gol do Marinheiro foi marcado pelo estreante Julinho, no segundo tempo. Robinho, de pênalti, marcou para os visitantes. Com o resultado em casa, a equipe rubro-anil somou o primeiro ponto na Série D …Leia Mais »
  • Kendy reforça o meio-campo do Marinheiro

    Kendy reforça o meio-campo do Marinheiro

    O meia Kendy, de 23 anos, é o mais novo atleta do Marcílio Dias. Ele chega por empréstimo da Chapecoense até o dia 10 de dezembro 2021. Seu último Clube foi o Azuriz, do Paraná, onde disputou o Campeonato Paranaense de 2021. Natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul, …Leia Mais »
  • Marcílio recebe o FC Cascavel pela segunda rodada da Série D

    Marcílio recebe o FC Cascavel pela segunda rodada da Série D

    O Marcílio Dias tem compromisso neste domingo, às 15h, diante do FC Cascavel. O jogo válido pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro marca a estreia do Marinheiro no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, nesta edição da competição. Com o revés na primeira partida, diante do Aimoré, …Leia Mais »
  • Volante Julinho chega ao Marinheiro

    Volante Julinho chega ao Marinheiro

    O volante Julinho, de 27 anos, é o mais novo atleta do Marcílio Dias. Ele assinou contrato até 10/12/2021. Seu último Clube foi o Moura, de Portugal. Natural do Rio de Janeiro, fez formação no Serra Macaense-RJ e Macaé-RJ, onde foi profissionalizado. Em sua trajetória, passou por outras equipes cariocas …Leia Mais »
  • Marco Gama de saída do Marcílio Dias

    Marco Gama de saída do Marcílio Dias

    O profissional Marco Gama não é mais Superintendente de Futebol do Marcílio Dias. Ele se despede do Clube após cerca de três anos e meio à frente da função e segue para novos desafios. Gama chegou ao Marinheiro em fevereiro de 2018 e foi fundamental para a melhoria do setor …Leia Mais »
  • Marcílio sofre revés na estreia da Série D

    Marcílio sofre revés na estreia da Série D

    O Marcílio Dias perdeu por 4 a 1 para o Aimoré, do Rio Grande do Sul, na primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2021. O gol do Marinheiro foi marcado por David Batista, na etapa final do jogo, enquanto Padu, Neto Baiano, Bruno Ferreira e Xandy marcaram para …Leia Mais »
  • Campanha Sou Sócio Marinheiro!

    Campanha Sou Sócio Marinheiro!

    O Marcílio Dias resolveu agitar seu quadro de sócios, voltar a ter crescimento no número de associados, e presentear aqueles que se mantiveram fiéis mesmo em tempos de pandemia e sem público no estádio. A campanha Sou Sócio Marinheiro traz uma camisa exclusiva aos sócios Adimplentes, 50% de abatimento na …Leia Mais »
  • Victor Golas de saída do Marcílio

    Victor Golas de saída do Marcílio

    O goleiro Victor Golas está de saída do Marcílio Dias. O defensor de 30 anos seguirá para o futebol europeu, onde vai vestir as cores do FK Panevėžys, da Lituânia.   Golas chegou ao Marinheiro em agosto de 2020 para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. De lá …Leia Mais »
  • Fim de contrato do lateral-direito Weriton

    Fim de contrato do lateral-direito Weriton

    O Marcílio Dias comunica o término do contrato do lateral-direito Weriton, de 29 anos. O atleta, que foi um dos destaques do Clube neste ano, encerra seu vínculo no próximo dia 31/05. Ele seguirá para o Santa Cruz-PE. Desde agosto de 2020 no Marinheiro, atuou em 36 partidas com a …Leia Mais »
  • O Cielo já garantiu a camisa de 102 anos

    O Cielo já garantiu a camisa de 102 anos

    O nadador e campeão olímpico Cesar Cielo já garantiu a camisa comemorativa de 102 anos do Marcílio Dias. Ele representa as cores rubro-anil nas piscinas e também fez sua parte para apoiar o Marinheiro neste projeto. Cielo é até hoje dono do recorde dos 50 metros livres, conquistado nas Olimpíadas …Leia Mais »
  • Treino na academia da Smart Fit

    Treino na academia da Smart Fit

    A academia Smart Fit é a mais nova parceira do Marcílio Dias. A partir de agora, todos os atletas do Clube poderão realizar as atividades de musculação, treinos funcionais e também a parte da recuperação de atletas lesionados que é feita na academia, tudo supervisionado pelos departamentos médico e de …Leia Mais »
  • Aprovação de contas

    Aprovação de contas

    O Conselho Deliberativo do Clube Náutico Marcílio Dias esteve reunido na noite desta quinta feira, em reunião ordinária na sala de imprensa do Estádio Dr Hercílio Luz. Na pauta estava a aprovação de contas da Diretoria Executiva do ano de 2020. Seguindo parecer favorável do Conselho Fiscal, o Conselho Deliberativo …Leia Mais »
  • Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária

    Conselho Deliberativo: Convocação de Assembléia Ordinária 17/11/2020 CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS CNPJ: 83.825.109/0001-95 ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nos termos do seu Estatuto, e legislação pertinente, ficam convocados os Senhores Sócios do CLUBE NÁUTICO MARCÍLIO DIAS, aptos a votar e livres de restrições impostas pelo Estatuto Social, para se reunirem …Leia Mais »